Olá pessoal do 4X4 Brasil.
Este é minha primeira postagem neste forum, mas já li muito aqui e achei muito massa este espaço. Não manjo nada de carros mas se além de carros alguem aqui gostar de aquarios, ai é minha praia.

Bom, vamos ao meu problema:
Semana passada comprei uma Grand Cherokee Laredo ano 98, 6 cilindros em linha a gasolina, porém eu converti ela á gas terça feira.
Desde sábado passado ela começou á dar um problema que quando eu saio com ela de manhã e andou por alguns minutos e paro, para abastecer por exemplo, ela não pega mais. Na primeira vez ela voltou guinchada para casa, agora descobri que depois de mais ou menos meia hora parada ela pega novamente.
Não acredito ser o gás pois este problema já aconteceu antes da conversão, a unica coisa estranha que notei foi um motor que acho ser do ventilador, fica embaixo do porta luvas, que esquenta pacas depois de alguns minutos rodando, porém com o ventilador desligado.
Já troquei a bateria e nada, consultei a concessionária onde eu comprei e eles dizem ser culpa da convertedora.
Gostaria da opinião de voces antes de acionar um mecanico, pois se o carro já veio com este problema eu vou pegar no pé da concessionária já que eles me deram garantia contra defeitos.
Grato pela colaboração e parabéns pelo alto nível dos tópicos deste forum.

Claudiner