Powered by vBulletin

Reforma Grand Cherokee Limited V8 1997

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2013, 20:03
    Sinuhe
    Cano de agua do ar quente.
    Citação:

Postado originalmente por brunoramos Ver Post
    Hoje foi um dia de bastante trabalho. Desmontamos a caixa de direção. A dúvida reside se mando retificar ou se vou em busca de uma nova. Qualquer uma das opções apresentará um elevado custo.

Também fechamos um pedido de algumas peças do exterior. Algumas, por conta da pequena diferença de custo, foram encomendadas pelo Mercado Livre.

Preciso ainda deste caninho que está grifado na foto abaixo. Acho que vem direto da bomba de água, mas não encontro essa peça em qualquer um dos sites especializados, onde consegui localizar todas as demais. Alguém teria alguma dica a respeito?

Anexo 410121

Abraços!

Bruno

Este tubo é do ar quente. O da XJ não serve é mais curto e pode ter que fazer cambis para fixar.
    Antes de comprar ve se o ar quente esta funcioando, e se o mesmo não esta com vazamento. O meu eu encontrei no desmanhe paguei 150 reais...eu tenho o que tirei da minha com pequena trinca que da para ser soldada.
  • 22/05/2013, 19:17
    Rolf Gieseler
    Valeu Bruno,

De vez em quando estou em Floripa. O filho está terminando Eng. Mec. na UFSC e é da equipe do BAJA - Equipe UFSC Baja SAE e vão agora em junho competir no mundial de bajas em Rochester nos EUA.
    Trocamos figurinhas, moro em Blumenau 2 e 3as , Bal Cam de 4as a domingo. Valeu pela dica rolf: dezonze@bol.com.br
  • 23/05/2013, 10:50
    brunoramos
    1 Anexo(s)
    Recebi esta semana as pastilhas, bomba d' água e os discos de freios traseiros, peças que precisam ser trocadas. Entreguei ontem para o meu mecânico. Fotos em anexo! Todas foram adquiridas no Mercado Livre. As que não consegui ou estavam muito caras no Brasil, encomendei no exterior, mas ainda não chegaram. Agora é só esperar as demais peças que estão no correio chegarem, montar tudo e colocar pra rodar!

Rolf, quando vier a Floripa dá um toque, vamos almoçar e dar umas voltas com as viaturas por ai! Seu filho está cursando simplesmente a melhor faculdade de engenharia mecânica do país e tenho certeza que será muito bem sucedido assim que formado. Esta competição de BAJAS é muito legal, estamos aqui na torcida pela equipe da UFSC.

Precisando de algo, não exite em fazer contato: brunoramos@gerent.adv.br

Forte abraço!

Anexo 413225
  • 05/06/2013, 17:52
    brunoramos
    Mais um lote de peças finalmente chegou, correia dentada, cano da bomba d'água, juntas dos diferenciais, juntas das tampas de válvulas e buchas da suspensão. O ponto negativo é que desta vez minhas encomendas pararam na Receita Federal, então, tive que pagar o imposto de importação e o ICMS, para a liberação das mercadorias.

Anexo 415310

A junta da bomba d'água e os amortecedores da tampa traseira também já estão comigo. Em breve posto as fotos!

Agora, para esta montagem inicial, falta apenas a chegada da caixa de direção, dos cabos de velas e das velas. Não vejo a hora de colocar a VTR pra rodar!

Abraço aos amigos!
  • 05/06/2013, 17:53
    brunoramos
    Não sei o porque, mas a imagem não está aparecendo no posto anterior. Abre apenas se clicar no link....
  • 07/06/2013, 16:42
    cheroka
    Citação:

Não sei o porque, mas a imagem não está aparecendo no posto anterior. Abre apenas se clicar no link....

não abre nem se clicar no link...

parabéns pela cherokee
  • 10/06/2013, 14:53
    brunoramos
    Vamos ver se agora a foto aparece!

Anexo 416178
  • 10/06/2013, 17:19
    Rubens Linhalis
    Citação:

Vamos ver se agora a foto aparece!

Anexo 416178

brunoramos,

Use o "modo avançado" para responder ao topico, la tem a opcao de "Administrar anexos"
  • 11/06/2013, 13:15
    brunoramos
    1 Anexo(s)
    Opa, será que agora foi? Obrigado pela dica!
  • 21/06/2013, 17:59
    brunoramos
    2 Anexo(s)
    Amigos, vamos as atualizações.

Finalmente, todas as peças encomendadas chegaram e a montagem foi iniciada. Nos próximos dias, a VTR deverá voltar a ativa.

Uma das peças que me pregou uma surpresa foi o diferencial traseiro, Imaginei ter encomendado a junta correta, mas, ao montar, percebemos que a junta adquirida não era compatível e o meu mecânico saiu atrás de uma nova. Pelas marcar no seu interior, vejo inclusive que já deve ter quebrado algum dia, mas, olhando as peças internas, parece estar tudo ok. Então, já deve ter passado por uma manutenção anterior. Também estava sem qualquer junta, por isso, vazava.

A foto do diferencial está abaixo. Vocês saberiam me dizer qual o modelo?

Assim que montada a VTR, postarei aqui as fotos. Ai passar a parte de restauração interna, arrumando o que precisa ser arrumado no interior (muito pouca coisa, mas principalmente, uma boa limpeza e higienização) e também, de retoques na lataria. Também pretendo mandar para uma revisão geral no câmbio.

Abraços!
  • 21/06/2013, 18:55
    AlexPalma
    Brunoramos: não conheço muito sobre o assunto, mas parece Dana 44 - 99 04 Jeep Grand Cherokee Dana 44 Spicer Rear Differential Cover Gasket New | eBay. Espero ter ajudado. Abraço!!
  • 21/06/2013, 19:35
    brunoramos
    É verdade, aparentemente parece ser o Dana 44, mas, comprei a junta para este diferencial na internet e não serviu!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:17.