x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 43

Hybrid View

Usuário Avatar de Gu Saint
    Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Tem do mesmo que vc encontrou por R$1599,00 no Paraná. Se quiser te passo o link. Mas para instalar sem perda da garantia acho que tem de ser em concessionária...E em Gyn, como já sabemos...

Não sei se perderia a garantia só por instalar o kit...um kit da jeep pra montar em um jeep...será que a concessionária em bsb se recusaria?

Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Gu Saint Ver Post
    Não sei se perderia a garantia só por instalar o kit...um kit da jeep pra montar em um jeep...será que a concessionária em bsb se recusaria?
    Negativo, Gu Saint, não é um kit da Jeep, é um kit feito por uma empresa qualquer (estranha à Jeep) para se adaptar a um Jeep. Veja o original, extraído da página da Jeep, o botão fica embaixo. E os que vi aqui no Brasil, ditos como "originais" (apenas porque adaptado pela fabricante da central à situação do Jeep), possuem botão no centro. Ainda assim, não deixam de ser interessantes, pois, não sei reparou, mas fala que possuem sistema operacional windows, ou seja, leem office...

Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    E aqui o encontrado aqui no Brasil, foi este que vc viu?

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Negativo, Gu Saint, não é um kit da Jeep, é um kit feito por uma empresa qualquer (estranha à Jeep) para se adaptar a um Jeep. Veja o original, extraído da página da Jeep, o botão fica embaixo. E os que vi aqui no Brasil, ditos como "originais" (apenas porque adaptado pela fabricante da central à situação do Jeep), possuem botão no centro. Ainda assim, não deixam de ser interessantes, pois, não sei reparou, mas fala que possuem sistema operacional windows, ou seja, leem office...

Nossa... Agora me apertou! N me recordo mesmo! Sendo assim... Continuam interessante,menos que antes hahaha!

Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Só por desencargo, liguei na concessionária Jeep em Goiânia e, após transferirem para um e outro cada um mais cru que o outro, me pediram 7k no kit instalado (mínimo de três dias no estaleiro) e isso reconhecendo que não é original e sem saber sequer informar de que marca seria. Aliás, o cara me deixou aguardando enquanto eu ouvia ele ligando em outro lugar para se informar e ver se eles tinham o kit e se dava para instalar no wrangler.

Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Gu Saint, qto tempo levou para tirar a capota rígida? E para instalar a de lona? Por fim, quanto tempo para tirar a de lona? Em qual operação encontrou mais dificuldade? Até agora, tirei apenas os dois módulos rígidos da frente e estou andando sem eles (o que já dá a maior sensa de conversível...). Estou seco para tirar tudo, mas segurando porque depois tenho de voltar tudo...e pelo jeito necessita de ajuda e tempo.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO
    Gu Saint, qto tempo levou para tirar a capota rígida? E para instalar a de lona? Por fim, quanto tempo para tirar a de lona? Em qual operação encontrou mais dificuldade? Até agora, tirei apenas os dois módulos rígidos da frente e estou andando sem eles (o que já dá a maior sensa de conversível...). Estou seco para tirar tudo, mas segurando porque depois tenho de voltar tudo...e pelo jeito necessita de ajuda e tempo.

Rodrigo, a rigida levou tempo por conta dos parafusos...nao encontrei a chave que veio com o jeep (se é que veio). Precisa de dois marmanjos no minimo pra tirar. O manual é cheio de explicação que só entende quem ja desmontou hahaha. A de lona é facil...pra pegar a manha demora um pouco...mas é facil facil...uma pessoa monta e desmonta. Eu nao retirei totalmente a de lona. Só abaixei para ficar sem mesmo. Pra colocar e tirar foram 15minutos...cronometrado e sozinho. Só deu trabalho pra entender como funcionava a vedação do porta malas...mas depois foi melzinho na chupeta!

Agora to criando coragem pra colocar a rigida dnovo...afinal sempre tenho algo dentro do carro que vale a pena rasgar a lona hahaha nao quero correr o risco
    O|||||||O JK - Wrangler Unlimited 2012 Orange Crush O|||||||O

Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Anota a dica e suas variações aí: My Idea for Hardtop Storage - JeepsUnlimited.com Forums ; Hardtop removal - JKowners.com : Jeep Wrangler JK Forum . Outra opção válida, para o amigo, que já pretende mesmo uma esticada aos EUA é algo tipo esta: Lange Originals 014-389 - Lange Originals Power Hoist-a-Top™ for 76-06 Jeep® CJ-7 & Wrangler YJ, TJ with One Piece Hardtop - Quadratec

MODERADOR: Suponho que a discussão derivando para opções para remoção da capota pode se estender e ficaria descontextualizada no presente tópico, cujo propósito era tratar do seguro do wrangler. Caso entenda o mesmo e julgue conveniente, peço-lhe remover ou criar novo tópico. Grato.

Entrada
    07/02/2012
    Local
    Anápolis/GO

Háaa! boa! vou bolar uma aqui com o serralheiro...
    O|||||||O JK - Wrangler Unlimited 2012 Orange Crush O|||||||O

Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    O meu esta R$2.400,00 pela Allianz. Franquia de 5k

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Proteções Wrangler 2012
      Por PabloCunha no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/04/2012, 19:28
    2. Wrangler 2012 com novo PowerTrain
      Por Eteval no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 10/02/2012, 11:25
    3. Jeep Wrangler modelo 2012
      Por PabloCunha no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 24
      Última resposta: 19/01/2012, 11:44
    4. WRANGLER 98 - VISADO ROUBO x SEGURO
      Por Rick Wrangler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/10/2009, 14:21
    5. Seguro e consumo de um wrangler 2000?
      Por Henrique_sp no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 31/05/2005, 23:03

Permissões de Postagem