Tem do mesmo que vc encontrou por R$1599,00 no Paraná. Se quiser te passo o link. Mas para instalar sem perda da garantia acho que tem de ser em concessionária...E em Gyn, como já sabemos...
Não sei se perderia a garantia só por instalar o kit...um kit da jeep pra montar em um jeep...será que a concessionária em bsb se recusaria?
Não sei se perderia a garantia só por instalar o kit...um kit da jeep pra montar em um jeep...será que a concessionária em bsb se recusaria?
Negativo, Gu Saint, não é um kit da Jeep, é um kit feito por uma empresa qualquer (estranha à Jeep) para se adaptar a um Jeep. Veja o original, extraído da página da Jeep, o botão fica embaixo. E os que vi aqui no Brasil, ditos como "originais" (apenas porque adaptado pela fabricante da central à situação do Jeep), possuem botão no centro. Ainda assim, não deixam de ser interessantes, pois, não sei reparou, mas fala que possuem sistema operacional windows, ou seja, leem office...
Negativo, Gu Saint, não é um kit da Jeep, é um kit feito por uma empresa qualquer (estranha à Jeep) para se adaptar a um Jeep. Veja o original, extraído da página da Jeep, o botão fica embaixo. E os que vi aqui no Brasil, ditos como "originais" (apenas porque adaptado pela fabricante da central à situação do Jeep), possuem botão no centro. Ainda assim, não deixam de ser interessantes, pois, não sei reparou, mas fala que possuem sistema operacional windows, ou seja, leem office...
Nossa... Agora me apertou! N me recordo mesmo! Sendo assim... Continuam interessante,menos que antes hahaha!
Só por desencargo, liguei na concessionária Jeep em Goiânia e, após transferirem para um e outro cada um mais cru que o outro, me pediram 7k no kit instalado (mínimo de três dias no estaleiro) e isso reconhecendo que não é original e sem saber sequer informar de que marca seria. Aliás, o cara me deixou aguardando enquanto eu ouvia ele ligando em outro lugar para se informar e ver se eles tinham o kit e se dava para instalar no wrangler.
Só por desencargo, liguei na concessionária Jeep em Goiânia e, após transferirem para um e outro cada um mais cru que o outro, me pediram 7k no kit instalado (mínimo de três dias no estaleiro) e isso reconhecendo que não é original e sem saber sequer informar de que marca seria. Aliás, o cara me deixou aguardando enquanto eu ouvia ele ligando em outro lugar para se informar e ver se eles tinham o kit e se dava para instalar no wrangler.
Só por desencargo, liguei na concessionária Jeep em Goiânia e, após transferirem para um e outro cada um mais cru que o outro, me pediram 7k no kit instalado (mínimo de três dias no estaleiro) e isso reconhecendo que não é original e sem saber sequer informar de que marca seria. Aliás, o cara me deixou aguardando enquanto eu ouvia ele ligando em outro lugar para se informar e ver se eles tinham o kit e se dava para instalar no wrangler.
Sorte?! Eles nem sabem de que marca é. Disseram apenas que não é original. Eles fariam experiência em meu carro, cobrando quatro vezes mais caro que se eu adquirisse diretamente no mercado.
Agora, falando da viatura, o meu está com 400km e tem me surpreendido positivamente. Até agora, tudo de bom! Confortável para caramba para um jipe (mais até que muito SUV) e um motorzaço.
Aos colegas com JK 2012: não sei se se aplica, mas comprei um multimidia xingling baratinho pro meu 2008. Quando fui instalar, o cara disse que ele é muito profundo e acabou tendo que fazer uma adaptacao que nao ficou boa, pois ficou muito pra fora. Depois disso descobri que a patroa está gravida de gemeos e desisti de trocar o aparelho ($$$). Portanto, não comprem nada de "olhos fechados"!
Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU
Aos colegas com JK 2012: não sei se se aplica, mas comprei um multimidia xingling baratinho pro meu 2008. Quando fui instalar, o cara disse que ele é muito profundo e acabou tendo que fazer uma adaptacao que nao ficou boa, pois ficou muito pra fora. Depois disso descobri que a patroa está gravida de gemeos e desisti de trocar o aparelho ($$$). Portanto, não comprem nada de "olhos fechados"!
Carlão, parabéns pelos gêmeos e meus sentimentos pelo multimídia. Pelo jeito, de multi, vc só entende é de filhos, . Agora sem zuar, como vc bem disse, acho que não se aplica, pois o painel mudou bastante em 2011.
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Carlão, parabéns pelos gêmeos e meus sentimentos pelo multimídia. Pelo jeito, de multi, vc só entende é de filhos, . Agora sem zuar, como vc bem disse, acho que não se aplica, pois o painel mudou bastante em 2011.
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Parabens Carlao! Agora é metade da diversao e o dobro de trabalho!
Sobre a viatura, ontem fez 1k km. Cara, coloquei o sukitao no cascalho indo pro lago corumba IV. Show de bola! Nem senti o trajeto. Mas o melhor foi ontem... Fizemos um aterro no sitio e ficou umas rampas muito ingrimes de um caminho pra outro. Resolvi traçar e investir.... Cara, passou liso... Eu nunca vi isso... Nem o trator q tenho la sobe isso! Show! Hj é dia de banho e trocar a capota rsrs a lona ta aprovada!
Gu Saint, qto tempo levou para tirar a capota rígida? E para instalar a de lona? Por fim, quanto tempo para tirar a de lona? Em qual operação encontrou mais dificuldade? Até agora, tirei apenas os dois módulos rígidos da frente e estou andando sem eles (o que já dá a maior sensa de conversível...). Estou seco para tirar tudo, mas segurando porque depois tenho de voltar tudo...e pelo jeito necessita de ajuda e tempo.
Gu Saint, qto tempo levou para tirar a capota rígida? E para instalar a de lona? Por fim, quanto tempo para tirar a de lona? Em qual operação encontrou mais dificuldade? Até agora, tirei apenas os dois módulos rígidos da frente e estou andando sem eles (o que já dá a maior sensa de conversível...). Estou seco para tirar tudo, mas segurando porque depois tenho de voltar tudo...e pelo jeito necessita de ajuda e tempo.
Rodrigo, a rigida levou tempo por conta dos parafusos...nao encontrei a chave que veio com o jeep (se é que veio). Precisa de dois marmanjos no minimo pra tirar. O manual é cheio de explicação que só entende quem ja desmontou hahaha. A de lona é facil...pra pegar a manha demora um pouco...mas é facil facil...uma pessoa monta e desmonta. Eu nao retirei totalmente a de lona. Só abaixei para ficar sem mesmo. Pra colocar e tirar foram 15minutos...cronometrado e sozinho. Só deu trabalho pra entender como funcionava a vedação do porta malas...mas depois foi melzinho na chupeta!
Agora to criando coragem pra colocar a rigida dnovo...afinal sempre tenho algo dentro do carro que vale a pena rasgar a lona hahaha nao quero correr o risco
O|||||||O JK - Wrangler Unlimited 2012 Orange Crush O|||||||O