Não sei se perderia a garantia só por instalar o kit...um kit da jeep pra montar em um jeep...será que a concessionária em bsb se recusaria?
Versão Imprimível
Negativo, Gu Saint, não é um kit da Jeep, é um kit feito por uma empresa qualquer (estranha à Jeep) para se adaptar a um Jeep. Veja o original, extraído da página da Jeep, o botão fica embaixo. E os que vi aqui no Brasil, ditos como "originais" (apenas porque adaptado pela fabricante da central à situação do Jeep), possuem botão no centro. Ainda assim, não deixam de ser interessantes, pois, não sei reparou, mas fala que possuem sistema operacional windows, ou seja, leem office...
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:A...ImLKcuur2a01jQ
E aqui o encontrado aqui no Brasil, foi este que vc viu?
http://img1.mlstatic.com/central-mul...85670_9522.jpg
Só por desencargo, liguei na concessionária Jeep em Goiânia e, após transferirem para um e outro cada um mais cru que o outro, me pediram 7k no kit instalado (mínimo de três dias no estaleiro) e isso reconhecendo que não é original e sem saber sequer informar de que marca seria. Aliás, o cara me deixou aguardando enquanto eu ouvia ele ligando em outro lugar para se informar e ver se eles tinham o kit e se dava para instalar no wrangler:news-coffee:.
Sorte?! Eles nem sabem de que marca é. Disseram apenas que não é original. Eles fariam experiência em meu carro, cobrando quatro vezes mais caro que se eu adquirisse diretamente no mercado.
Agora, falando da viatura, o meu está com 400km e tem me surpreendido positivamente. Até agora, tudo de bom! Confortável para caramba para um jipe (mais até que muito SUV) e um motorzaço.
Aos colegas com JK 2012: não sei se se aplica, mas comprei um multimidia xingling baratinho pro meu 2008. Quando fui instalar, o cara disse que ele é muito profundo e acabou tendo que fazer uma adaptacao que nao ficou boa, pois ficou muito pra fora. Depois disso descobri que a patroa está gravida de gemeos e desisti de trocar o aparelho ($$$). Portanto, não comprem nada de "olhos fechados"!
Parabens Carlao! Agora é metade da diversao e o dobro de trabalho!
Sobre a viatura, ontem fez 1k km. Cara, coloquei o sukitao no cascalho indo pro lago corumba IV. Show de bola! Nem senti o trajeto. Mas o melhor foi ontem... Fizemos um aterro no sitio e ficou umas rampas muito ingrimes de um caminho pra outro. Resolvi traçar e investir.... Cara, passou liso... Eu nunca vi isso... Nem o trator q tenho la sobe isso! Show! Hj é dia de banho e trocar a capota rsrs a lona ta aprovada!
Gu Saint, qto tempo levou para tirar a capota rígida? E para instalar a de lona? Por fim, quanto tempo para tirar a de lona? Em qual operação encontrou mais dificuldade? Até agora, tirei apenas os dois módulos rígidos da frente e estou andando sem eles (o que já dá a maior sensa de conversível...). Estou seco para tirar tudo, mas segurando porque depois tenho de voltar tudo...e pelo jeito necessita de ajuda e tempo.
Rodrigo, a rigida levou tempo por conta dos parafusos...nao encontrei a chave que veio com o jeep (se é que veio). Precisa de dois marmanjos no minimo pra tirar. O manual é cheio de explicação que só entende quem ja desmontou hahaha. A de lona é facil...pra pegar a manha demora um pouco...mas é facil facil...uma pessoa monta e desmonta. Eu nao retirei totalmente a de lona. Só abaixei para ficar sem mesmo. Pra colocar e tirar foram 15minutos...cronometrado e sozinho. Só deu trabalho pra entender como funcionava a vedação do porta malas...mas depois foi melzinho na chupeta!
Agora to criando coragem pra colocar a rigida dnovo...afinal sempre tenho algo dentro do carro que vale a pena rasgar a lona hahaha nao quero correr o risco