Pois é, Gu Saint, bota horrível nisto. Agora fica dúvida, respirar fundo ou ir a Bsb somente para fazer revisões...
Versão Imprimível
Pois é, Gu Saint, bota horrível nisto. Agora fica dúvida, respirar fundo ou ir a Bsb somente para fazer revisões...
segue em anexo
Anexo 358671Anexo 358672
mais duas
Show de bola. Vc pretende colocar estribos ou algum outro acessório?
Entao, é o seguinte. Vou colocar estribos em breve. As proteções eu to estudando aqui com meu funcionario como fazer...vou usar o "do my self" nas proteções de escape e todo resto por baixo. Tenho toda uma oficina aqui na empresa. Quero levantar um pouco e colocar um mud, acho que 32. To pensando em colocar o DVD da JEEP nele...n sei se trago um ou compro por aqui, achei no ML pelo mesmo preço dos EUA...estranho isso
Ao se referir ao "DVD da Jeep" vc está se referindo à central multimídia (com GPS incluso) ou só DVD mesmo? E qual o preço que encontrou?
era o kit multimidia. encontrei por 2mil e pouco, sendo que nos EUA achei por 800 a 1200 doleta...dpende do kit. nao cheguei a olhar profundamente o aparelho em questao. Tenho que verificar se é o mesmo. Mas de qualquer forma, tenho que ir a Miami esse ano. Entao fica viavel por na mala
O foda é instalar sem perder a garantia...
Tem do mesmo que vc encontrou por R$1599,00 no Paraná. Se quiser te passo o link. Mas para instalar sem perda da garantia acho que tem de ser em concessionária...E em Gyn, como já sabemos...