Vamos fechar em 7 de setembro então!!!!
Hans, voce pode ir se for devagar, seu TJ é sacanagem!!!! Rsrsrs....
Versão Imprimível
Vamos fechar em 7 de setembro então!!!!
Hans, voce pode ir se for devagar, seu TJ é sacanagem!!!! Rsrsrs....
Pessoal, abri o topico para organização do encontro aqui em BH >http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...ml#post1751919
O 285 já raspa quando vira a direção toda, com o 315 com certeza vai precisar de roda ou espaçador.
Se desconectar a barra dai vai raspar tudo sem lift.
Abraços,
Qual o uso que vai dar ao Jeep?
Vai colocar lift no futuro?
Vai colocar espaçador?
Vai desconectar a barra?
Qual a altura da garagem?
Difícil recomendar algo para outra pessoa sem saber as respostas para essas e muitas outras perguntas hehehe.
Eu por exemplo não colocaria AT, os gostos e usos são muito diferentes.
Em resumo o 285 é mais fácil de conviver e o 315 fica melhor em trilha e mais bonito.
Abraços,
Fora que com os 315 vai ter que trocar a relação...
Sandro, to esperando minhas relaçoes chegarem e andando com as originais...pqp, fui a Itaipava o fds e senti bem a diferença. O carro tem muito motor, mas perde bem em baixa rotação.
Outra coisa, vc chegou a ver se o cardãn dianteiro encosta no escapamento com a suspa trabalhando? Lí que qualquer lift acima de 2,5" provoca isso nos 2012 and up, e mandei vir uns espaçadores de escapamento para resolver isso. Ele joga o escape um pouco mais para trás, safando a coifa do carda de pegar no cano do escape.
TeraFlex Install: 2012 JK Updated Exhaust Spacer Kit - YouTube
Comprei os da Rugged Ridge, que é a mesma coisa.
Rugged Ridge 17606.76 Exhaust Spacer Kit JK 2012 Wrangler (w/ 2.5-Inch + Lift)
Abs!
Duda,
Eu uso cardan CV na frente, já afasta bem do escape, mas testei tudo na rampa antes de ir para trilha.
Abraços,