Anexo 361429
Nem me fale duda... realmente tem que se controlar com os sites dos caras... tem de tudo...
Comprou qual suspa e por qual site?
Abraços
Versão Imprimível
Anexo 361429
Nem me fale duda... realmente tem que se controlar com os sites dos caras... tem de tudo...
Comprou qual suspa e por qual site?
Abraços
Comprei a Rubicon Express de 3,5" e um jogo amortecedores Bilstein 5100.
Comprei no Suspension Lift Kits, Leveling Kits and Accessories | Jack-It, The Suspension Experts que são representantes da RE.
Com certeza comprou um ótimo equipamento... posso perguntar sobre o preço do frete?
Sempre bom aumentar o arsenal de referências para acabar com o limite do cartão...
Abraço
Caramba duda, achei um preco excelente!!
Muito bom saber... Tenho um plano fituro de control arm...
No momento sem tempo $ para isso...
Temos que marcar uma boa trilha com esses JKs... Heheheheh
Vou deixar uma foto aqui para efeito de comparação pelo que virá....!
Minha EX vs Atual, briga boa!
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...71070363_n.jpg
A Frontier ficará no chinelinho.... hehehhe
Só para ter uma idéia Duda, eu uso o Kit Rubicom Express de 3,5 e pneus 37, ficou muito bom, segue uma foto comparado com a Triton, rsrsrs...Anexo 361854Anexo 361855
Morceli teu jeep tá show! Meu kit da RE chega sexta e vai ser 3,5" tbm. Me espelhei no Hellboy do Tannuri, que ficou perfeito.
Agora, com esses flat fenders vc tem espaço de sobra!! hehehe
Tá bloqueado??
Eu acho que o Wrangler vai ficar mais baixo que a Frontier. Nela, eu coloquei 9" de lift e usava pneus 35. Não que eu esteja buscando altura, pelo contrario, a Nissan era só p/ curtir, já o wrangler vai p/ trilha e quanto mais baixo, com o maior pneu, melhor.
Fala Duda, estou usando bloqueios ARB nos dois eixos com o compressor grande e tampas do diferencial ARB também!!!!