E aí Berga, quem é o canal do AMALIE? Tô precisando.
Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga)
Tá dificil de andar com a cheroka,então não tem opção,é gastar mesmo,e o bom que já vai com óleo certo,segunda está ai,AMALIE ATF +3 OU +4,só na hora pra saber,R$ 55,00 o litro.
É loja de vendas de peças,fiz uma baita propaganda pra ele que eu iria vender uns quantos litros desse óleo ,então conseguiu,só que ninguém se dispôs a comprar,e minha vergonha de ir la e comprar só para mim,depois do trabalho que ele teve,nunca mais consigo nada para ninguém.
Postado originalmente por ZJKEE
Era de ocasião, então? A pessoa não trabalha normalmente com esse tipo de produto?
Eu li lá atrás. Cara, pelo preço que ele estava fazendo, tava muito show.
Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga)
É loja de vendas de peças,fiz uma baita propaganda pra ele que eu iria vender uns quantos litros desse óleo ,então conseguiu,só que ninguém se dispôs a comprar,e minha vergonha de ir la e comprar só para mim,depois do trabalho que ele teve,nunca mais consigo nada para ninguém.
Pessoal, ressuscitando o tópico. Descobri um revendedor de ATF+4 no Brasil. Tem no site deles o da marca Mobil. Enviei um email solicitando um orçamento. Vamos ver o que eles respondem.
Opa, tenho interesse! A última vez que comprei o ATF+4 paguei R$ 500 (mopar) os 5 litros... Isso antes do dólar ficar nesse absurdo que é hoje (estava a metade).
Postado originalmente por Paulo Fragoso
Pessoal, ressuscitando o tópico. Descobri um revendedor de ATF+4 no Brasil. Tem no site deles o da marca Mobil. Enviei um email solicitando um orçamento. Vamos ver o que eles respondem.