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Convex Datacenter
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  • #25
    Usuário Avatar de GH
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    Lucas, só não entendi se os 4.200 vc gastou onde ela está agora ou no mecanico anterior.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #26
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Lucas, só não entendi se os 4.200 vc gastou onde ela está agora ou no mecanico anterior.
    Gastei no total... Kit 2" + todas as partes moveis da frente (pivos, terminais, reglagem de setor, etc...) + 4 amortecedores skyjacker + mão de obra. O problema ainda continua quando passo em um desnivel a uns 90km/h fica em baixa intensidade mas se esta a 130km/h da um shimmy violento. Agora falta amortecedor de direção, estão vendo isso. O resto é tudo zero! Abraços

  • #27
    Lucas,

    Minha XJ tá com Pneus 33", kit Procomp de 4,5" + calço de 1" e tem 0 de shimmy, mas há alguns anos, ela deu um shimmy e o culpado foi a quebra do suporte do amortecedor dianteiro + amortecedor ruim. O suporte foi soldado no eixo novamente e os amortecedores trocados por procomp 9000, o que resolveu o problema. O amortecedor de direção tá praticamente sem ação e não o troquei, porque não preciso.

    Colocar amortecedor de direção, como já disse, só vai disfarçar o problema e, se vc não tiver muita sorte, vai descobrir isso da pior forma possível.

    Já conferiu o alinhamento, camber e caster do carro?

    Já achou o tópico do Edu Velo?

    []'s

  • #28
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Lucas,

    Minha XJ tá com Pneus 33", kit Procomp de 4,5" + calço de 1" e tem 0 de shimmy, mas há alguns anos, ela deu um shimmy e o culpado foi a quebra do suporte do amortecedor dianteiro + amortecedor ruim. O suporte foi soldado no eixo novamente e os amortecedores trocados por procomp 9000, o que resolveu o problema. O amortecedor de direção tá praticamente sem ação e não o troquei, porque não preciso.

    Colocar amortecedor de direção, como já disse, só vai disfarçar o problema e, se vc não tiver muita sorte, vai descobrir isso da pior forma possível.

    Já conferiu o alinhamento, camber e caster do carro?

    Já achou o tópico do Edu Velo?

    []'s
    Oi Cotrin, cara em primeiro lugar valeu pelas dicas. Bom seguinte, da uma olhada ai no site do pessoal que esta mexendo nela agora www.atitude4x4.com.br, eles ja fizeram alinhamento, camber (tem camber nestes carros?) e caster... Corrigindo, ainda nao foi trocada a panhart, agora eles estão olhando ela e o amortecedor de direão que foram as coisas que nao foram trocadas. Sobre o topico ja vi sim e ja levei até eles la, mas acredito ser uma empresa seria pois se tu visse o canibalismo que eles fazem nos jeeps la e de cinema! Abraços obrigado novamente

  • #29
    Usuário Avatar de Claudemir Wenzel
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    Lucas, no meu Wrangler eu resolvi trocando os cubos das rodas, tinha uma folga pequena no rolamento, como não da pra trocar somente o rolamento troquei o cubo inteiro, a vibração sumiu de vez!

  • #30
    Tem problema de camber se tiver empeno no eixo ou folga nos munhões

    Citação Postado originalmente por lucas.brondani Ver Post
    Oi Cotrin, cara em primeiro lugar valeu pelas dicas. Bom seguinte, da uma olhada ai no site do pessoal que esta mexendo nela agora www.atitude4x4.com.br, eles ja fizeram alinhamento, camber (tem camber nestes carros?) e caster... Corrigindo, ainda nao foi trocada a panhart, agora eles estão olhando ela e o amortecedor de direão que foram as coisas que nao foram trocadas. Sobre o topico ja vi sim e ja levei até eles la, mas acredito ser uma empresa seria pois se tu visse o canibalismo que eles fazem nos jeeps la e de cinema! Abraços obrigado novamente

  • #31
    Usuário Avatar de GH
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    Lucas,

    O Adaime (Atitude)é um dos caras que mais entende de XJ aqui no sul, talvez seja o mais entendido de todos.
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #32
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Lucas,

    O Adaime (Atitude)é um dos caras que mais entende de XJ aqui no sul, talvez seja o mais entendido de todos.
    Oi GH, a minha XJ esta sob os cuidados do Adaime. Acho que agora vai evoluir o caso. Abração.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Tem problema de camber se tiver empeno no eixo ou folga nos munhões
    Oi Cotrin, referente a um empeno no eixo, deveria entao apresentar este problema quando original, vale lembrar que ela so teve problema de DW depois que coloquei as 2", antes era um veiculo estave e impecavel na estrada. Folga nos munhões eu ja pedi para o Adaime dar uma olhada! Abraços e obrigado

  • #34
    Usuário Avatar de Frodo
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    O movimento do pneu é igual na parte frente e atrás?
    OU
    o movimento é diferente? EX: parte de trás vibra mais que a frente
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

  • #35
    Citação Postado originalmente por RuanCV Ver Post
    O movimento do pneu é igual na parte frente e atrás?
    OU
    o movimento é diferente? EX: parte de trás vibra mais que a frente
    Oi Ruan, eu so sinto vibração do DW na frente... Eu até fiz testes levantei ela botei no D e dei no fundo, atraz nao vibra nada...

  • #36
    Usuário Avatar de Frodo
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    Citação Postado originalmente por lucas.brondani Ver Post
    Oi Ruan, eu so sinto vibração do DW na frente... Eu até fiz testes levantei ela botei no D e dei no fundo, atraz nao vibra nada...
    Eu falava do mesmo pneu
    DW no eixo traseiro... pula do carro que é o apocalipse.
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

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