Com o Troller em uso, retirei os calços e os MUD e voltei a usar a Limit original, sem nunca ter esse tipo de problema que já tinha acontecido na Sport do meu irmão.
Antes de levar esse carro prá Itajai, mandei dar uma geral, principalmente nos embuchamentos troquei por buchas de poliuretano, uma merda, pivos (troqueios dois), terminais de direção, etc.etc.
Tudo zerado, geometria e fui prá estrada, perfeito.
Há pouco tempo, na estrada a 80km/h, ao passar em um ressalto no asfalto o carro começou a balançar as rodas dianteiras batendo nos limitadores de direção, além do cagaço, quebrou o cano do radiador de óleo da caixa que passa perto da suspa.
Como só uso na cidade, vou levando, examinei pneus e folgas quando troquei o encanamento quebrado, tudo certo, a única coisa é que meu carro não tem amortecedor de direção e isso pode ser um problema.
Vou acompanhar esse tópico para aprender dicas e sujestões para resolver esse problema por aqui.
Aproveito para solicitar aos amigos foristas da região de Itajai e ou Balneário dicas de oficinas para fazer a manutenção da minha Limit.
Valeu,
Badia