Olá galera,
Quando adolescente meu pai teve um jeep willys Verde por onde sempre andei fazendo aventuras (moro no coração da chapada diamantina - Ba) e até hoje me dá saudades, pois curtia muito e compo moro numa cidade onde a diversão para quem tem 4x4 é garantida acho que devo curtir agora. Minha paixão é uma pkp de luxo 4x4 no caso seria a Maroka, cheguei a anunciar aqui no inicio do ano a compra, porém analisei direito e ainda faltava coragem $$$$$ para comprar, resolvi pegar um i30 AT, totalmente diferente, mas preferir conforto e posteriormente realizarei meu sonho.
Enquanto não compro essa pkp, resolvi lembrar do jeep que meu pai tinha e comprar um pra arrumar e deixar do jeito bem pessoal.
Estou querendo comprar um chassi e ir montando aos poucos (quero ficar ai 1 ano e meio, pra terminar esse jeep), aqui na cidade tem um mecânico que tem um pra vender e gostaria de orientações de vocês, pois não entendo nada de mecânica de carro e estou disposto a encarar esse desafio de aprender sobre jeep e sei que aqui é lugar certo, tenho um cunhado que entende e me orientou na compra desse chassi. Gostaria de saber se vale o preço que estão pedindo.
Segundo o mecânico (vendedor)
Tem Motor Opala 4cc
Tem caixa de 3 machas
Não tem peça para 4x4
Não tem feixe de mola traseiro
Não tem alternador
O PREÇO FOI DE R$ 900,00 isso sem choro.
Como quero um carro bem arrumado, eu tô achando que o que presta é só o chassi, mas ele me passou o que tinha e deu esse preço citado. Posso ignorar e comprar só o chassi?
Sobre a carroceria vi no ML uma de fibra por 3600,00, vale a pena comprar, pra colocar nesse chassi, juntamente com outro motor?
Pelas fotos deêm suas impressões para poder me ajudar na compra desse jeep.
Abs!!!