x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 73
  • #1
    Usuário Avatar de webersmh
    Entrada
    28/11/2011
    Local
    GRAMADO/RS
    Idade
    43
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Reforma do cj5 na garragem de casa




    Iniciei a reforma do meu Cj5 60 a um mes . Desmontei tudo, lataria, eletrica e mecanica na garragem de casa. Estou ficando expert em CJ. Reforcei o chassis, troquei suspensão original por Toy, estou trocando o setor e o proximo passo é lixar(limpar) o chassis e pintar. Em breve + fotos das proximas etapas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do cj5 na garragem de casa-pb121241.jpg   Reforma do cj5 na garragem de casa-pb151259.jpg   Reforma do cj5 na garragem de casa-pb151260.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
    Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    42
    Posts
    224
    Agradecimentos: 4
    É isso ae tem que ser assim mesmo colocar a mão na massa, sucesso em sua empreitada.. abraço vou acompanhar
    JEEP WILLYS: 1958, GM 151, SPOA, IGNIFEX, Maxxis Creepy Crawler 35, Bloqueio ENSIMEC, CLARCK 240F, Guincho 9.000 libras..

  • #3
    Weber,

    Belo trabalho!

    É você que tem feito tudo?

    Também gosto do faça você mesmo.

    Se tiver interesse, edito um blog específico desse tema: Clube da Graxa.

    Estamos lançando vários tutoriais aos poucos... certamente algum lhe ajudará.

    E você também pode colaborar!!!

    Um abraço e bem vindo ao 4x4Brasil!!!
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #4
    Usuário Avatar de dionil
    Entrada
    13/12/2011
    Local
    Maceio/AL
    Idade
    42
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    acabei de me cadastar no site, mas já vou acompanar esse topico pois sei que vou aprender muita coisa.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    385
    Agradecimentos: 2
    parabéns, fiz a mesma coisa a um ano atrás mas tive uma vantagem.... já comprei desmontado hzzzz...... estou terminando e com sensação de dever comprido e muito orgulho.
    Não desanime pois durante essa empreitada vc vai ter muita vontade de abandonar o projeto.Mas siga firme vale muito a pena.

  • #6
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    47
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal !e o que eu queria ter feito tambem , mais meu tempo e curto , mais o meu alen de esta em adiantado estado de reforma tem muinta coisa a fazer por isso vou ter que por a mao na massa.

  • #7
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vfserra Ver Post
    parabéns, fiz a mesma coisa a um ano atrás mas tive uma vantagem.... já comprei desmontado hzzzz...... estou terminando e com sensação de dever comprido e muito orgulho.
    Não desanime pois durante essa empreitada vc vai ter muita vontade de abandonar o projeto.Mas siga firme vale muito a pena.
    É isso aí.
    WILL4X4

  • #8
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Fala Weber.

    Boa sorte com a reforma.

    Pesquise bastante - o fórum é uma fonte preciosa de conhecimento - e tendo dúvidas pergunte por aqui, certamente muita gente vai te passar conselhos e instruções importantes.

    Assim, se precisar de algo, como dizem os gaudérios "prende o grito!"

    Abraço.

    Webber (o meu com dois "bês")
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #9
    Usuário Avatar de webersmh
    Entrada
    28/11/2011
    Local
    GRAMADO/RS
    Idade
    43
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Obrigado gurizada pela força. Esse fórum é show de bola, aprendi muito aqui. Tô avançando devagarito. Qualquer duvida estou a disposição.
    Suspensão será toda nova (molas toy e amortc Ranger)
    Reforcei todo chassis com cinta 0,6mm por baixo
    Freio a disco com pinça de kombi e CM kombi (23,8mm).
    Seguem mais fotos já com pintura do chassis (fundo oxido + preto PU) e adaptação da direção VW santana.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma do cj5 na garragem de casa-pc151274.jpg   Reforma do cj5 na garragem de casa-pc151280.jpg   Reforma do cj5 na garragem de casa-pc151282.jpg  

  • #10
    Usuário Avatar de webersmh
    Entrada
    28/11/2011
    Local
    GRAMADO/RS
    Idade
    43
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    coxim carroceria

    Ola pessoal. Estou com um problema para adaptar os coxim do motor de opala na parte dianteira sob o assoalho na carroceria do jeep.
    O parafuso do coxim é muito curto para atravessar o a travessa que tem embaixo dos pedais e o assoalho e ainda pegar bem a rosca do parafuso.
    Se alguem ja colocou essas buchas como fez para prender.
    JEEP CJ5 1960

  • #11
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    53
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0
    eu amassei tudo, e coloquei uma arroela bem grande. depois coloquei chapa de aluminio como carpete pra nao aparecer.
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #12
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    51
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá boa noite,

    Faz o seguinte,mede o diametro do parafuso do coxim,depois vc pega um parafuso com 4 mm mais largo que o do coxim (de preferencia um liso sem rosca na parte de cima) serra ele com 3 mm menor que o parafuso do coxim,fura ele até atravessar a cabeça do parafuso maior,passa macho no furo feito no parafuso com a mesma rosca do coxim,alarga o furo da carroceria para passar o parafuso coloca uma arruela e depois aperta,o meu está assim a anos e nunca me deu dor de cabeça,o unico inconveniente é que a cabeça do parafuso maior fica aparecendo....
    Abraço...



    Citação Postado originalmente por webersmh Ver Post
    Ola pessoal. Estou com um problema para adaptar os coxim do motor de opala na parte dianteira sob o assoalho na carroceria do jeep.
    O parafuso do coxim é muito curto para atravessar o a travessa que tem embaixo dos pedais e o assoalho e ainda pegar bem a rosca do parafuso.
    Se alguem ja colocou essas buchas como fez para prender.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Casa De Retentores No Rj
      Por raphaelmacae no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 29/11/2012, 18:03
    2. Casa de lubrificação no ABC?
      Por danielgab no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/10/2008, 11:48
    3. Radio Px Em Casa
      Por rodcordeiro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/07/2008, 19:53
    4. Saudade de casa!!!
      Por Amostardeiro no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2006, 09:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade