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  • #1
    Usuário Avatar de elcio
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    Citação Postado originalmente por leovalle
    A vantagem que vejo no da F-75 é que como ele é maior 100mm que o da Rural, vc pode colocar as rodas menos negativas, preservando mais os rolamentos.

    []'s
    nao muito, pois se for colocar freios a disco, existe a possibilidade das rodas pegarem nas pinças. e sem essa de gastar as rodas, ou as pinças, para caber, isso eh servicinho de 5ª categoria.
    em relaçao as bolas do diferencial os eixos da F-75/85 seriam mais ideais, pena que sao largos demais.
    em novembro me ofereceram um par, completo, de rural (4x4) por 800,00.
    mas como ando SEMPRE duro, rejeitei.


    []´s

  • #2
    Citação Postado originalmente por elcio
    [eixos da F-75/85 seriam mais ideais, pena que sao largos demais.

    Não acho tanto.... lembro que as rodas traseiras com off-set positivo. Se deixar negativo fica mais largo ainda.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Eixos de Rural em CJ5-dsc01507_834.jpg  

  • #3
    Citação Postado originalmente por elcio
    nao muito, pois se for colocar freios a disco, existe a possibilidade das rodas pegarem nas pinças. e sem essa de gastar as rodas, ou as pinças, para caber, isso eh servicinho de 5ª categoria.
    tive problema das pinças rasparem nas bbs (15x10 offset -44), tirei exatos 1,2 mm da roda e resolveu , mas como agora eu to com mangels daytona 15X8 (p/ poder usar beadlocks ) , não pega em nada , só lembrando que meu freio é do bom
    em relaçao as bolas do diferencial os eixos da F-75/85 seriam mais ideais, pena que sao largos demais.
    em novembro me ofereceram um par, completo, de rural (4x4) por 800,00.
    mas como ando SEMPRE duro, rejeitei.
    400 pilas cada tava de graça ...
    []'s


    []´s[/quote]

  • #4
    Também estou pesquisando à respeito.

    Olha um bate papo rápido co o pessoal da F75...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7647
    Gustavo - Vivendo a vida 12x12!
    CJ6 & TR4ER & L200
    www.youtube.com/canalprojetopiloto

  • #5
    Usuário Avatar de elcio
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    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    400 pilas cada tava de graça ...
    nem me fale...

  • #6
    AE !!

    Estão ,e cobrando 800 latas a base de troca, a revisão dos eixos segundo este meca sai por 400 latinhas já incluindo todas as peças, (rolamentos retentores e mão de obra).
    Já a instalação dos eixo no meu CJ, cobraram mais 400 latas incluindo o material necessário para a instalação...

    Estou achando meio salgado o que vc acham?


    Pagani

  • #7
    só pra ver se entendi vc paga 1600 e entrega seus eixos e o cara te entrega os de rural revisados com rolamentos e retentores novos instalados no jeep ??? pode até parecer meio salgado mas se o cara colocar bons rolaments e retentores vai gastar uns 300 pilas por eixo ...
    []'s

  • #8
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    só pra ver se entendi vc paga 1600 e entrega seus eixos e o cara te entrega os de rural revisados com rolamentos e retentores novos instalados no jeep ??? pode até parecer meio salgado mas se o cara colocar bons rolaments e retentores vai gastar uns 300 pilas por eixo ...
    []'s
    esqueceu das cruzetas.......não lembro o preço mais estão mais de 100 cada

  • #9
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    só pra ver se entendi vc paga 1600 e entrega seus eixos e o cara te entrega os de rural revisados com rolamentos e retentores novos instalados no jeep ??? pode até parecer meio salgado mas se o cara colocar bons rolaments e retentores vai gastar uns 300 pilas por eixo ...
    []'s
    esqueceu das cruzetas.......não lembro o preço mais estão mais de 100 cada
    é verdade Dennis , se começarmos a anotar tudo que tem que revisar nos eixos o preço realmente parece justo , mas só resta saber se o cara vai trocar tudo mesmo ...
    eu troquei dos meus e me lembro de ter ficado caro ...
    []'s

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    só pra ver se entendi vc paga 1600 e entrega seus eixos e o cara te entrega os de rural revisados com rolamentos e retentores novos instalados no jeep ??? pode até parecer meio salgado mas se o cara colocar bons rolaments e retentores vai gastar uns 300 pilas por eixo ...
    []'s
    oi Beto:

    na verdade acho que vai mais que 300,00 de rolamentos.
    eu gastei 1500,00 de rolamentos para os dois eixos.
    sao 12 apenas no eixo da frente, mais 6 atras na media de 80,00 cada.
    a nao ser que vc coloque rolamentos xing-ling.
    ou vc coloca timken, ina ou koio ou entao nao coloca nada, deixa parado.
    sem contar que precisa de sacador pra retirar alguns rolamentos, pra nao fazer a cagada de usar marreta e talha.
    alem de retentores, oleo, juntas...(de boa qualidade, obvio)
    um par de eixos bem montados sai mais de 2000,00, pra manter ai as caracteristicas originais do mesmo.
    soma-se a isso freios, bloqueios semi-eixos flutuantes atras, etc.
    se for inventar moda f#deu...


    []´s

  • #11
    AE !!

    Fechado o valor em 1570 em 2x, o Jeep sai andando, com a substituição de rolamentos de roda e cubo, retentores, flexiveis e tubulação de freio, assim como o tranplante do meu freio a disco para o novo eixo.

    Vou mandar fazer...

    Existe uma opção de colocar as molas para o lado de fora do eixo dando assim mais estabilidade, ou mantenho as molas nos locais originais?

    Aviso que procuro performance em trilha e o asgfalto é só para o translado...


    T+

    Pagani
    agora empolgado.

  • #12

    Sim

    A resposta a esta última pergunta está no meu album. Agora que fica melhor se você colocar as molas da Ranger. Fica muito bom.

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