Roger o traseiro pela diferença na posição da "bolota" , ja estou com os eixos da rural , e SPOAdo , ainda num andei , to com 4.1 e clarck , meu cardãn traseiro , não esta ´tão curto pois meu motor esta todinhop dentro do corta fogo , nem 1 cm recuado , esta angulado sim para o lado , mas menos do que para baixo , e na boa , acredito que não esta estrangulado não , as cruzetas estão trabalhando normalmente ,virei as bolotas (o traseiro vc vira o eixo todo ) para "apontar " para T-case , o teste dinamico deve vir daqui uns 20 dias , se der zica troco pelo da f-75 (lá no marin tem um me esperando , caso precise )e ponho alargador no dianteiro para igualar a bitola .
vc mantem sua relação de diferencial pois ambos são dana 44 , mas se vc tiver a cx. satelite de 30 estrias vai ter que trocar , de rural só tem ponta original de 19 estrias , até existem de 30 mas a maneira que é feita num da muito certo (aprendi isso aki em algum topico ) , troquei as minhas por de 19 estrias , os rolamentos convem trocar , uma vez que o eixo esta desmontado , ja reviza ele todo .
[]'s
Por que nãop daria pra usar um câmbio clarck com os Dana 44?!?
Qual é a diferença dos da F-75?!?
Pretendo por um 4.1 com câmbio clarck e os Dana 44 SPOA.... Não daria pra colocar isso?!?
Aguardo resposta....
Valeu galera....
Abraço...
Pavani
Betão.... tomara mesmo que vc não tenha problemas, mas, eu tive...
imagine a angulação já existente na sua config. mais a torção do eixo e a descida da suspensão!!! Além de que vai vibrar....
mas tomara que não né....
Pavani, o fato de ser rural ou 75 só tem a diferença da localização da bolota e comprimento do eixo, ambos são D44...
e os eixos dianteiros são iguais mesmo, tanto faz rural ou f-75...
Betão.... tomara mesmo que vc não tenha problemas, mas, eu tive...
imagine a angulação já existente na sua config. mais a torção do eixo e a descida da suspensão!!! Além de que vai vibrar....
mas tomara que não né....
Pavani, o fato de ser rural ou 75 só tem a diferença da localização da bolota e comprimento do eixo, ambos são D44...
e os eixos dianteiros são iguais mesmo, tanto faz rural ou f-75...
[]´s
espero num ter problemas , mas caso venha a ter , de tanto que li sobre esse mal , ja deixei um eixo tras. da F-75 reservado ...
o chato é a diferença de bitola , dai só com espaçador de roda ...
[]'s
se vc já tem o eixo, por que não coloca ele já de cara??? memo que o seu sistema funcione rasoável, o outro vai funcionar melhor, e na minha opnião... quanto mais largo melhor (ÊÊÊÊÊpa)
na frente bota os alargadores, mas eu ainda nem fiz isso....
pq se der certo com o da rural pra mim ja esta bom e ja fiz todo trampo de fixar sapatas , linha de freio ,revisei ele todinho , mas como minha reforma ta demorando , li esse problema c/ o da rural uns dois meses atraz e me previni , o da F-75 num é meu , só ta reservado no FV de um amigo , mas se precisar acho que em uma semana no max. da pra trocar , por enquanto vou torcendo pra dar certo , pq nada nada vão-se algumas latas na brincadeira , tem o alargador dianteiro , etc.
fora que com as minhas rodas e pneus ja tenho um palmo de pneu pra fora do jeep pra cada lado , com o da F-75 então ...
[]'s
Betão.... eu to pensando em mudar o OFF-SET das rodas TRAZEIRAS pra tentar pelo menos ter duas bitolas parecidas.... acho que não vai ser tão difícil visto que minha roda é -44.
fala dennis , minhas rodas tb tem of-set negativasso , só que são de liga , 15"x10" , bbs , igual as dobarão vermelho só que pra CJ , então mexer no offset num rola , alargador no dianteiro é minha unica solução caso tenha que mudar pelo da F-75
[]'s torcendo pra num ter que trocar