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  • #1
    Usuário Avatar de webersmh
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    28/11/2011
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    Opa. Tô quase no fim.
    JEEP CJ5 1960

  • #2
    Usuário Avatar de webersmh
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    Opa. Tudo bem
    *Bom, pra começar substitua todos os fios com emendas ou com desgaste.
    *Coloque o comprimento correto para cada fio até seu destino (não fique fazendo voltas ou enrolando fio que sobrou).
    *Em componentes que necessitam mais de um fio (2, 3,...) como lanternas, farois, alternador, regulador de voltagem, etc, compre fios compactos encapados ( conjunto com varios fios em um só) pois são mais protegidos e não fica aquela fiação toda solta e individual.
    *Coloque fusiveis e relés em componentes que necessitam mais carga ( farois acima de 55W, farol de milha, limpador de parabrisa,etc)
    * Para não correr o risco de esquecer os farois ligados e ficar sem bateria, conecte a chave dos farois, milha, pisca, limpador, na ignição e depois ao relé (sem esquecer de colocar um fusivel +/- 5A). Assim quando desliga o jeep tudo tambem desligará.
    *Para não ficar uma bagunça, compre uma caixinha (em casas de material eletrico tem umas com vedação e tudo) para colocar os fusiveis e os reles protegidos e organizados.
    *Compre relés com aquela alça para parafusar são mais praticos de prender e custam a mesma coisa que os outros sem o suporte.
    * NÃO faça emendas desnecessárias, vale mais a pena trocar o fio todo.
    * Nos locais onde os fios passam por furos ou muito perto da lata é necessario protege-los. Pois o jeep treme muito e com o tempo desgasta o encapamento e ai ja sabe é fogo.
    Esse fim de semana vou tira mais fotos e ai dou uma detalhada na eletrica.
    JEEP CJ5 1960

  • #3
    Usuário Avatar de antonio umino
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    29/08/2009
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    webersmh. Achou a mangueira??? Deu certo??
    Até mais.

  • #4
    Usuário Avatar de webersmh
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    28/11/2011
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    webersmh. Achou a mangueira??? Deu certo??
    Até mais.
    Ola. Achei sim. Coloquei uma lonada do tubo de ar do caminhão ford cargo. Serviu bem certinho.
    Abraço.
    JEEP CJ5 1960

  • #5
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    31/10/2011
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    eae chego no fim ?

  • #6
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Storti Ver Post
    eae chego no fim ?
    Ola. Amanha farei o alinhamento das rodas (geometria) e é o fim.
    Seguem algumas fotos.
    Tudo feito em casa.
    Reforma do cj5 na garragem de casa-p3301377.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-p3301367.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-p3301366.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-p3301362.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-p3301385.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-p3301359.jpg
    JEEP CJ5 1960

  • #7
    Usuário Avatar de juleymar73
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    Citação Postado originalmente por webersmh Ver Post
    Ola. Amanha farei o alinhamento das rodas (geometria) e é o fim.
    Seguem algumas fotos.
    Tudo feito em casa.
    Reforma do cj5 na garragem de casa-p3301377.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-p3301367.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-p3301366.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-p3301362.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-p3301385.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-p3301359.jpg
    OI Weber, vc mudou a coluna de direção mais pra cima, estou querendo fazer no meu tambem pois nao aguento mais bater o joelho nela, ja tive umas opiniões aqui e fotos de menbros que tambem fez, mais quanto mais ideias melhor, vc tem mais fotos , posta ai pra gente ver , valew.

  • #8
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Bom trabalho. Ficou 10 ou melhor 1.000.. Muito bom e ficou muito bonito com esta capota.
    Outra coisa. dá uma olhada no seu perfil.
    Coloca a cidade , pois de uns tempo pra cá mudaram a configuração do Forum.
    Um abraço. e Parabéns....

  • #9
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
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    08/10/2011
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    Caraca sua viatura está ficando show... Parabéns...
    JEEP WILLYS: 1958, GM 151, SPOA, IGNIFEX, Maxxis Creepy Crawler 35, Bloqueio ENSIMEC, CLARCK 240F, Guincho 9.000 libras..

  • #10
    Parabéns pela empreitada, também fiz minha reforma em casa há 5 anos atrás, ainda rolam uns upgrades pelo caminho, não há nada melhor do que a contrução tipo"faça-você-mesmo" desta forma você conhece cada cantinho do seu Jeep.
    Sigo acompanhando daqui...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #11
    Usuário Avatar de webersmh
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    Bom pessoal. Vai umas dicas e fotos para quem quer retirar o shimmy e fazer uma conferida nos munhões. É um serviço simples
    Reforma do cj5 na garragem de casa-pc102065.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-pc102061.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-pc102059.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-pc102052.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-pc102062.jpg que dá pra fazer em casa bem tranquilo. Cuidado apenas na hora do aperto dos toquinhos. Use uma balança colocando de 2 a 3kg de aperto. Dois kg de graxa de rolamento e pronto.
    JEEP CJ5 1960

  • #12
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    24/04/2007
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    Citação Postado originalmente por webersmh Ver Post
    Bom pessoal. Vai umas dicas e fotos para quem quer retirar o shimmy e fazer uma conferida nos munhões. É um serviço simples
    Reforma do cj5 na garragem de casa-pc102065.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-pc102061.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-pc102059.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-pc102052.jpgReforma do cj5 na garragem de casa-pc102062.jpg que dá pra fazer em casa bem tranquilo. Cuidado apenas na hora do aperto dos toquinhos. Use uma balança colocando de 2 a 3kg de aperto. Dois kg de graxa de rolamento e pronto.
    Kra não consigo entender este uso da balança para dar aperto.

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