É tudo o que vou fazer no meu jeep...assustei quando li, era realmente a mesma dúvida que a minha
Acabei de comprar um ap 2.0 do gti bola alcool 8v, to retirando o bf pois com os pneus 33 que eu to o motor não aguenta não, ta batendo, fumando...etc. Bom irei montar ele na caixa 4m original willys mesmo e ver o que da...acabando tudo posto como ficou e vamos la, em breve um kit turbo pra dar aquela ajuda !
Igor, não esqueça de postar os resultados da sua empreitada. Comprou o motor completo ou parcial? Vai deixar o motor injetado ou vai por carburador? Comprou o motor zero bala? Abraço
Então, depois do carnaval só o motor vai subir...comprei o motor completinho do meu mec/ mesmo ainda no gol...vou deixar injetado mesmo, uma vez que ela fique regulada, não tem mais dor de cabeça...quando ficar pronto eu posto aqui os resultados...abraço
Então estou quase fazendo isto. Assustei c/ o que vou gastar de retífica do BF. Como tenho um 2.0 da Quantum aqui e já tenho tb. o cambio do chevette...
Alguém tem um passo-a-passo do que fazer? Sei que no fórum tem, com certeza, mas eu simplesmente não estou conseguindo usar a pesquisa. Está dando erro toda hora.
Aguardo ajuda.