Powered by vBulletin

Duvida sobre troca de motor AP 2.0 GTI

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/02/2012, 02:08
    Igor Bevilacqua David
    É tudo o que vou fazer no meu jeep...assustei quando li, era realmente a mesma dúvida que a minha
    Acabei de comprar um ap 2.0 do gti bola alcool 8v, to retirando o bf pois com os pneus 33 que eu to o motor não aguenta não, ta batendo, fumando...etc. Bom irei montar ele na caixa 4m original willys mesmo e ver o que da...acabando tudo posto como ficou e vamos la, em breve um kit turbo pra dar aquela ajuda !

abraços
  • 09/02/2012, 18:46
    gusgol
    Igor, não esqueça de postar os resultados da sua empreitada. Comprou o motor completo ou parcial? Vai deixar o motor injetado ou vai por carburador? Comprou o motor zero bala? Abraço
  • 10/02/2012, 21:38
    Igor Bevilacqua David
    Então, depois do carnaval só o motor vai subir...comprei o motor completinho do meu mec/ mesmo ainda no gol...vou deixar injetado mesmo, uma vez que ela fique regulada, não tem mais dor de cabeça...quando ficar pronto eu posto aqui os resultados...abraço
  • 06/03/2012, 15:05
    matrakaum
    Então estou quase fazendo isto. Assustei c/ o que vou gastar de retífica do BF. Como tenho um 2.0 da Quantum aqui e já tenho tb. o cambio do chevette...
    Alguém tem um passo-a-passo do que fazer? Sei que no fórum tem, com certeza, mas eu simplesmente não estou conseguindo usar a pesquisa. Está dando erro toda hora.
    Aguardo ajuda.

abço,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:21.