Powered by vBulletin

coluna de direção para jeep cj5 qual a melhor para adaptar???????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2012, 10:42
    p.peleje
    Alguém saberia me dizer qual o diametro do eixo da coluna de direção original do cj5?

abs
  • 27/09/2012, 21:55
    Willão64
    Citação:

Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Também tive esse problema com pernas x volante no meu jeep.
    Para resolver isso, sem peder muito a originalidade aparente, fiz esse sistema das fotos abaixo
    Veja as fotos do meu jeep aí... ou clica na minha assinatura e veja mais fotos.

Ficou ótima a coluna de direção que você fez! Leu meus pensamentos. Estava com idéia de fazer uma coluna como você fez. E agora já vi o resultado e já vi que ficou ótimo!!!
  • 27/09/2012, 23:46
    valdir rainer
    No meu cj3 eu coloquei a do fiesta,ficou muito bonito.
  • 28/09/2012, 19:42
    xibiu!!!
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Alguém saberia me dizer qual o diametro do eixo da coluna de direção original do cj5?

abs

Olá amigo p.peleje.

As medidas originais das peças e cotas dos jeep's willys são em polegadas,portanto:

O eixo da coluna de direção onde tem o entalhado do volante tem o diâmetro externo de 7/8" (aprox. 22,4 milimetros).

O tubo ou cano da coluna tem o diâmetro externo de 1,1/2" e parede de 1/32".

abs;
  • 28/09/2012, 19:52
    valdir rainer
    Citação:

abs

Olá vc é o Paulo que mandei um e-mail sobre a capota para o jeep?

abs...
  • 28/09/2012, 20:02
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Olá amigo p.peleje.

As medidas originais das peças e cotas dos jeep's willys são em polegadas,portanto:

O eixo da coluna de direção onde tem o entalhado do volante tem o diâmetro externo de 7/8" (aprox. 22,4 milimetros).

O tubo ou cano da coluna tem o diâmetro externo de 1,1/2" e parede de 1/32".

abs;

Muito obrigado pelas informações. Me ajudou muito.

Abs
  • 28/09/2012, 20:04
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Olá vc é o Paulo que mandei um e-mail sobre a capota para o jeep?

abs...

Sou eu sim...eu nem imaginava que vc estaria por aqui tb...rs Legal. Achei muito bom o seu trabalho. Estou pesquisando mais sobre o assunto e vamos voltar a falar.

Abs
  • 28/09/2012, 23:07
    valdir rainer
    Citação:

Sou eu sim...eu nem imaginava que vc estaria por aqui tb...rs Legal. Achei muito bom o seu trabalho. Estou pesquisando mais sobre o assunto e vamos voltar a falar.

Abs

Valeu Paulo ,obrigado pelo elogio,qualquer duvida esteja a vontade para perguntar .
    Um abraço.
  • 01/10/2012, 23:12
    p.peleje
    Boa noite a todos. Já comprei o mancal losango com medida pra eixo original do CJ5 (7/8") que vai no cofre. Agora tô começando a fazer o tubo da coluna com a mesma medida do original tb (externo de 1,1/2").
    Alguém ai tem fotos para eu ver como ficou a instalação no cofre.

Abs
  • 02/10/2012, 01:52
    juleymar73
    Citação:

Boa noite a todos. Já comprei o mancal losango com medida pra eixo original do CJ5 (7/8") que vai no cofre. Agora tô começando a fazer o tubo da coluna com a mesma medida do original tb (externo de 1,1/2").
    Alguém ai tem fotos para eu ver como ficou a instalação no cofre.

Abs

Ola Amigo , estou nessa empreitada tambem , tem fotos desse mancal ? qual a aplicação original desse mancal( em que veiculo ou maquina ele e usado) esse MANCAL e pra adaptar na parede corta fogo??
  • 02/10/2012, 10:48
    p.peleje
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola Amigo , estou nessa empreitada tambem , tem fotos desse mancal ? qual a aplicação original desse mancal( em que veiculo ou maquina ele e usado) esse MANCAL e pra adaptar na parede corta fogo??

Anexo 373296

O mancal é este da foto. A aplicação dele eu não sei, eu comprei pela medida e por referência que peguei aqui no fórum. Sim ele vai na parede corta fogo.

abs
  • 02/10/2012, 13:16
    antonio umino
    Peleje.
    Este mancal, tem o rolamento que se desloca em relação ao plano, fazendo que tenha um certo grau no eixo sem fim
    é isto mesmo???.
    até mais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:31.