Olá galera , estou lendo as opiniões, e sabia que iria encontrar diversas !
Sei que quase todo mundo aqui entende um pouco , ou muito de mecânica, eu entendo um pouco!
Agradeço a todas as opiniões aqui postadas e as que porventura ainda vierem!
Acredito que o tópico será um tanto útil aqui no Fórum pois esse tipo de situação nunca deixará de ocorrer
O comentário do nosso amigo mali9ski, me chamou a atenção ...
"Cara não é bem assim que funciona, imagine você ir no medico, ele mandar voce fazer um exame, der nagativo e você querer cobrar dele o exame que ele deveria saber que você não tinha nada.......
ele tem todo o direito de cobrar a ''pesquisa'' ainda mais que o pepino veio de terceiros, todo o tempo que ele dedicou ao seu carro, e os testes custaram, nada mais justo que cobrar pelo tempo empreendido para solucionar o problema, para mim o espirito do porco é você por achar que estava no direito de pagar só pela lebre morta "
é sua opnião !! formada um pouco sem atenção!! mas valeu
não sei se vc se atentou ao que escrevi, mas paguei o negócio na hora !!
E não me acho no direito de pagar conforme vc descreveu só pela "lebre morta"
Mas o que reforço aqui é a maneira como foi feita a coisa !
O Meca afirmou prá mim isso ai é cabeçote!!!! OOPAAAAAA !!! o cara bate peito e afirma que tem 50 anos de experiencia !!!que trabalhou não sei quantos anos na GM.
Vc já pensa esse é Ô CARA !
Isso aconteceu de verdade ! o cara falou isso !
e depois NÃO ERA A M. DO CABEÇOTE !
é quase igual o cachorrinho que dá um carreirão no gato , só que o gato para no meio do caminho e o cãozinho tem que enfiar o rabo no meio das pernas e fingir que o negócio não foi com ele!!
por essa razão fiquei indignado ! e pela experiência que o cidadão diz ter ele deveria na minha opinião verificar coisas mais simples e baratas ( por exemplo os tuchos) antes de dar a sentença do defeito sem abrir.