x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Amigo Autodemolidora.

Quanto pede e qual a potência/torque deste 2.4?

Tem nota fiscal?

É possível legalizar no CJ onde consta 90cv no documento?

Abraço.

Webber
    Boa noite Webber.

Este motor tem 147 cv e 21,9 mkgf de torque, forneço nota fiscal, porem para documenta-lo, teriamos que tentar fazer uma mudança de bloco, sem alterar a potencia no documento, pois passa de 10% o aumento de potencia.
    Este motor posso fazer 5.000 reais com chicote e injeção.
    Um abraço.
    Cherokee Sport Turbo.

Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Puxa.

Que bela cavalaria e torque este motor seria um bela aquisição. Seria importante o motor completo e funcionando, a parte eletrõnica deste motores costuma se meio "sensível".

Estou colocando um caixa clark 260F de 4 marchas na viatura e com este motor deve ficar o bixo. Tenho o Bfão original que por enquanto dá conta do recado, mas sabe como é, trata-se de um motor antigo...

Se bem que com esta força toda tenho receio dos meus eixos que são "canela fina" não dêem conta do recado. Arruma uma coisa tem que sair arruando/adaptando o resto rsrsrs faz parte.

Achei interessante esta história de "troca de bloco sem troca de potência". Não me importa a potência que vai no documento me importa a potência que vai no chão. Se vc tiver mais detalhes sobre isto e quiser mandar (pode ser até por MP) isto muito me interessa. No meu caso acho que um GM 2.2 destes mais modernos tbém daria conta do recado. Vc tem algum? valor?

Grato pelo retorno.

Webber

Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite Webber.

Este motor tem 147 cv e 21,9 mkgf de torque, forneço nota fiscal, porem para documenta-lo, teriamos que tentar fazer uma mudança de bloco, sem alterar a potencia no documento, pois passa de 10% o aumento de potencia.
    Este motor posso fazer 5.000 reais com chicote e injeção.
    Um abraço.
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

Usuário Avatar de Filipe Pinhati
    Entrada
    28/12/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TOBIAS Ver Post
    Boa noite senhores,

Estou indo ver amanha um motor v8 que nao sei de que carro era, essa informacao so terei amanha.

Mas a pergunta e:

Que cambio se usa no v8, e ou como fazer a possivel adaptacao e se e possivel.

Grato e ate amanha.
    Tenho um motor V8 retirado de uma Dodge Ram Van 1990 que era da embaixada dos EUA em Brasília.
    Trata-se um motor de 318 polegadas cúbicas, ou 5.2 litros, da série LA da Chrysler, como balancins roletados originais, com 220 hp originais e 40 kgfm de torque, podendo ser mais se colocar no dinamômetro.

Vai completo, bloco, cabeçote, tampas de válvula, admissão, inclusive com todos os chicotes intactos, injeção eletrônica Holley EFI, compressor de ar-condicionado, ignição eltrônica, central elétrica, distribuidor, cabos de vela, velas, bomba de direção hidráulica, coletores de escapamento e inclusive o câmbio automático hidráulico original do motor. Tudo já montado, sem stress algum.

Preço inicial: R$ 14.000,00
    Dakota 1998 CS Magnum 2.5 litros gasolina
    Dakota 2000 CE Magnum 5.2 litros gasolina
    Ram 1995 CE Magnum 5.9 litros gasolina

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    O melhor motor pra Jeep é aquele que cabe no seu bolso, alguns diriam...

Eu acho que se fosse pra ser "ignorante", um Vortec V6 seria mais do que suficiente: 180cv e mais de 30kgf de torque, fora o ronco maravilhoso e por ser um motor durável.

Mas ainda tenho pra mim que muitas vezes "menos é mais", então um GM 2.0/2.2/2.4 ou mesmo um outro 4 cilindros injetado/turbinado seria a melhor pedida, tomaria menos espaço no cofre, peças seriam mais baratas e fáceis de se encontrar, etc...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Citação Postado originalmente por autodemolidora Ver Post
    Boa noite, aproveitando o topico, eu tenho para venda um motor GM 2.4 Flex da S10 2010, completo, com injeção, chicote, pedal de acelerador eletronico e tudo mais.
    Tenho tambem motor GM 6 cilindros 4.2 da C14 65, completo com ignição, carburação e demais perifericos, mais cambio da C14 3 marchas.
    Interessados perguntem no topico.
    Um abraço.
    cara vo dar meu testemunho sobre esse motor, e um dos motores mais perfeitos que tem hj em dia pra por num jeep, tem torque perfeito e leve, injeção, eu uso um a.p 2.0 injetado, e bom mas esse gm ae e o bicho, outra aproveitando para pergunta o motor 2.4 16v do vectra e forte? alguem ja uso ele em um jeep, tenho uma boa oferta num desses aqui... to interessado, vo usar uma caixa de s10, que acham da combinação?
    Cj 3a . parte final da reforma.

Citação Postado originalmente por TOBIAS Ver Post
    Boa noite senhores,

Estou indo ver amanha um motor v8 que nao sei de que carro era, essa informacao so terei amanha.

Mas a pergunta e:

Que cambio se usa no v8, e ou como fazer a possivel adaptacao e se e possivel.

Grato e ate amanha.
    motor v8 e ate mesmo os v6 sao ruim em trilhas de lama, e mesmo em pedra, nao se usa mais esses motores, eu tinha um 4.1 de silverado, eu nao guentava de consertar diferencial pq ele enterra traseira e quando tu ve tua ponta de eixo quebra, teu carda parte ao meio, e um motor muito forte e nao compensa, nem mesmo se voce for usar em trilha seca(pedra), cloque um gm 2.0 flex ou algo do genero, que sao bom de montao, ou mesmo o ap 2.0 teu jeep vai ficar um canhao e leve, e o melhor nao vai quebra tanto. dica, ouvi dizer que a forda ta vendendo um motor, 2.0 um amigo boto e ta facero com ele, e barato 1500 completo senao me engano zero.
    Cj 3a . parte final da reforma.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Motor OHC 4cc em perfeito estado
      Por Marco-Maga no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 04/03/2011, 02:09
    2. V8 FORD 302 perfeito
      Por MOLOKO+ no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/12/2009, 15:53
    3. Procura-se motor GM 4.1/s
      Por Bruno Mosso no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1