x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Espaço certo

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Espaço certo

Bom galera vamos la o obra de arte tem agulmas peculiaridades q vieram com ele uma delas é q a fixação do rolamento do semi eixo do lado direito era feita por uma solda um pingo de solda o qual eu tive q tirar para poder colocar o sistema de freio a disco ok apos ter feito isso agora preciso recolocar esse pingo de solda no mesmo lugar so q não sei onde é alguem pode me falar a distancia certa exata da ponta do semi eixo onde ficam os prisioneiros até o rolamento? Pois preciso ser preciso se me permitem o trocadilho rsrsr to no aguardo abraços
    DENIS

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Denis,

Não faz isso não....esse pingo de solda assassinou seu semi-eixo e pode te matar.

Leia esse tópico e ande com segurança: Cuidado Seu Eixo Semi Flutuante Pode Matar

[]'s

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Justo, semi-eixo com pingo de solda ? Nem deveria ter tirado o tal pingo....deveria ter jogado o semi eixo fora com pingo e tudo !

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    véio some com isso, ou então guarda pra bater no f........ q fez isso.
    esse troço bom já é ruim imagina ruim.........
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    DCD concordo com os amigos ai.

Usuário Avatar de DCD
    Entrada
    11/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    bom sim sei disso e agradeço so q no momento e com as atuais condições financeiras q disponho o q posso fazer é isso pois se não so comprando um semi eixo novo e retentores aneis e travas pois do jeito q esta agora ele não sai pra fora mas tenho a preocupação de ele entrar mais e forçar a pinça suporte etc e tbm no caso desse pingo de solda so vai servir para q eu possa mover o jeep qdo eu tiver $$$$$$$$ até um mecanico descente se existir um para q ai sim com posse de todas as peças devidas semi eixo retentores rolamentos aneis de trava etc fazer o serviço direito mas no momento mesmo preciso dessa distancia e do pingo de solda pois preciso tirar o jeep da garagem e não quero estorar a pinça q foi muito dificil de achar (traseiras do kadett novas) então se alguem souber dessa distancia certa por favor me passe sei q é um serviço bem porco e mal feito mas é so por pouco tempo e eu uso muito pouco o OBRA DE ARTE para q algo sisnistro como tem no topico de semi eixo etc possa acontecer e tbm faço uso bem leve tipo padaria mercado etc nada muito alem disso e fica aqui o agradecimento a todos e um convite para aparecerem toda quarta feira no bar do zé (casemiro de abreu 443 campo belo) onde a musica é de graça e pretendo reunir amigos de jeep para todo tipo de atividades e possibilidades o convite esta na parte de eventos junto com endereço obrigado a todos pela preocupação pelos avisos e pela ajuda aqui grato abraços aguardo vcs
    DENIS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Espaço na vida
      Por jeisonk no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/04/2010, 10:18
    2. espaço dos cornos
      Por Jorge_PG no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/07/2007, 12:12
    3. Espaço kit GNV no CJ-5
      Por Américo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10