x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
    Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola amigo , vc me faz lembrar do que tenho passado com mecanicos ultimamente , tambem tenho uma S10 e o mecanico que mexo ja me fez trocar varias peças caras e depois nao era elas que estavam ruins , uma das mais caras foi a vetoinha do motor que custou quase MIL reais , sem galar que tive que descobrir varios defeitos eu mesmo pois ele nao achava de jeito nenhum , e brincadeira esses caras so serven pra trabalhar de pião de obra e inventam de por uma mecanica.
    Sim, já pensou retificar um motor que nunca foi aberto ou trocar um punhado de peças originais por ignorancia ou malandragem de um mexânico
    WILL4X4

Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    entao, esse teste da bomba eu nao fiz ainda... assim que o carb chegar vo tentar...
    notei que quando o jeep tava ligado, dava pra ver umas bolhinhas de ar passando pela mangueira de gasolina, pode ser que esteja ruim mesmo...
    Outra pergunta:
    quando ligamos o jeep e aceleramos, uma fumaça branca começou a sair no escapamento e debaixo do motor. Meu pai disse que quando lavaram ele lubrificaram umas partes com oleo e o mexanico disse que poderia ser resto de oleo que caiu no motor... vcs saem dizer se isso acontece mesmo???

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Citação Postado originalmente por renan909 Ver Post
    entao, esse teste da bomba eu nao fiz ainda... assim que o carb chegar vo tentar...
    notei que quando o jeep tava ligado, dava pra ver umas bolhinhas de ar passando pela mangueira de gasolina, pode ser que esteja ruim mesmo...
    Outra pergunta:
    quando ligamos o jeep e aceleramos, uma fumaça branca começou a sair no escapamento e debaixo do motor. Meu pai disse que quando lavaram ele lubrificaram umas partes com oleo e o mexanico disse que poderia ser resto de oleo que caiu no motor... vcs saem dizer se isso acontece mesmo???
    Salve Renan! Estou com problemas no meu BF também, e vou esperar o retorno do seu carburador pra ver se era isso mesmo. Comprei uma ignição eletronica pois observei que hora tinha faisca e hora não tinha! Ela chega esta semana e quando colocar eu grito o que deu! Abraço

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fornara,
    Por uma acaso vc comprou a ignição da marca CV? um amigo esta passando um perrengue com esta ignição, tomara que vc dê sorte...
    Abraço
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas com o PX
      Por Pedro Henrique Pittella no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/07/2018, 19:41
    2. Hyundai.. problemas e mais problemas!!
      Por Diogoooo no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/01/2018, 13:43
    3. Problemas com problemas eletricos ...
      Por Randal no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2009, 09:29
    4. Xj 91 - Problemas No Abs
      Por rija no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/11/2008, 15:49
    5. Problemas em MP
      Por EDuarte no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/05/2004, 17:18

Permissões de Postagem