Sim, já pensou retificar um motor que nunca foi aberto ou trocar um punhado de peças originais por ignorancia ou malandragem de um mexânico :parede:
Versão Imprimível
entao, esse teste da bomba eu nao fiz ainda... assim que o carb chegar vo tentar...
notei que quando o jeep tava ligado, dava pra ver umas bolhinhas de ar passando pela mangueira de gasolina, pode ser que esteja ruim mesmo...
Outra pergunta:
quando ligamos o jeep e aceleramos, uma fumaça branca começou a sair no escapamento e debaixo do motor. Meu pai disse que quando lavaram ele lubrificaram umas partes com oleo e o mexanico disse que poderia ser resto de oleo que caiu no motor... vcs saem dizer se isso acontece mesmo???
Salve Renan! Estou com problemas no meu BF também, e vou esperar o retorno do seu carburador pra ver se era isso mesmo. Comprei uma ignição eletronica pois observei que hora tinha faisca e hora não tinha! Ela chega esta semana e quando colocar eu grito o que deu! Abraço
Fornara,
Por uma acaso vc comprou a ignição da marca CV? um amigo esta passando um perrengue com esta ignição, tomara que vc dê sorte...
Abraço