x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Por incrivel que pareça uma coisa simples que tbm dáo msmo problema é o parafuso da mistura.. que pode estar desregulado
    =======
    Wilson

Citação Postado originalmente por renan909 Ver Post
    então, comprei o carvaozinho e ficou na mesma, mas pelo menos agora passa corrente p/ velas...
    quanto a essa bolinha...danou-se, acho q deve ter caido na hora da montagem, pq n consigo achar isso em lugar nenhum...
    mandei o carburador hoje p/ uma oficina (carburauto), acho que deve chegar entre segunda ou terça.
    quando chegar eu posto os resultados...
    vlw a todo mundo que ajudou ai
    é Renan, o duro é que voce vai ter que ir por eliminação mesmo, começa do mais facil pro mais dificil, se seu carburador voltar igual ao que tava voce vai ficar na duvida SERA QUE ELES ARRUMARAM? OU O CARBU TÁ FERRADO?

nao descarte e possibilidade de ter queimado a junta do cabeçote '...'
    Cj 3a . parte final da reforma.

Usuário Avatar de fmsJeep75
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Recentemente coloquei uma tampa do óleo do motor nova (motor bf 161, 6cc, 3m, ano 1975), aquela redondinha que fica em cima do cabeçote, porque a minha estava sem uma das presilhas internas, só tinha uma enquanto o normal são duas, e estava merejando óleo sobre o cabeçote quando o motor estava em movimento e aquecia. Então coloquei uma nova com as duas presilhas internas, só que o óleo continua merejando de forma identica a tampa anterior. É normal merejar óleo por esta tampa? Ela funciona como um respiro é isto? Aguardo ajuda. Obrigado.

Usuário
    Entrada
    11/11/2011
    Local
    Guarulhos/SP
    o carburador chegou faz uns 2 dias e quando instalamos deu certo, o jipe pegou, porem o carb começou a vazar gasolina de novo e voltou p/ oficina...
    hoje ele volta.

quanto ao problema do oleo do fmsJeep75 será que não pode ser excesso de oleo?? o meu quando colocava oleo ate a metade da linha do cheio (no medidor dele) ele costumava vazar um pouquinho.

Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Recentemente coloquei uma tampa do óleo do motor nova (motor bf 161, 6cc, 3m, ano 1975), aquela redondinha que fica em cima do cabeçote, porque a minha estava sem uma das presilhas internas, só tinha uma enquanto o normal são duas, e estava merejando óleo sobre o cabeçote quando o motor estava em movimento e aquecia. Então coloquei uma nova com as duas presilhas internas, só que o óleo continua merejando de forma identica a tampa anterior. É normal merejar óleo por esta tampa? Ela funciona como um respiro é isto? Aguardo ajuda. Obrigado.
    Esse merejando que vc diz é jogar óleo para fora pela tampa? Se for isso, veja se o repiro que fica em uma das tampas das válvulas de escapamento (embaixo do coletor) não está entupido ou fechado.

Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    ta com cara de bomba de combustivel, filtro entupino
    Uma vez aconteceu exatamente a mesma coisa comigo. O Jeep funcionava 1 ou 2 minutos na lenta (e funcionava razoavelmente bem) só que, de repente, apagava. Aí não tinha jeito de ligar. Esperava um pouco, batia arranque, e, as vezes com alguma dificuldade, ligava. Apagava logo em seguida de novo. Quando acelerava então era pior. Se não apagasse direto, então apagava logo em seguida, em pouco tempo. No meu caso era a bomba de gasolina que não tava funcionando.
    Um teste simples que fiz e que acusou a bomba foi o seguinte:
    *Fiz o motor rodar até ele apagar e não querer ligar;
    *Desconectei do carburador a mangueirinha que abastece ele de gasolina;
    *Com uma garrafinha com gasolina e um pedaço de mangueira preso na tampa dela, tentei jogar gasolina pra dentro do carburador, na mesma entrada onde tava conectada a mangueirinha que desconectei inicialmente;

Resultado: entrou um monte de gasolina antes da agulha fechar, logo a cuba tava vazia, o que quer dizer que a bomba não tava fazendo seu trabalho. Desmontei a bomba de gasolina (o meu Jeep é um CJ3b com a bomba de gasolina original, que dá pra desmontar) e era ali mesmo. O diafragma tava com problema. Consertei, depois o problema sumiu completamente.

Boa sorte
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por renan909 Ver Post
    o carburador chegou faz uns 2 dias e quando instalamos deu certo, o jipe pegou, porem o carb começou a vazar gasolina de novo e voltou p/ oficina...
    hoje ele volta.

quanto ao problema do oleo do fmsJeep75 será que não pode ser excesso de oleo?? o meu quando colocava oleo ate a metade da linha do cheio (no medidor dele) ele costumava vazar um pouquinho.
    Ok! Obrigado. Vou verificar. Valeu!!!

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Vitória/ES
    Citação Postado originalmente por Rafaminc Ver Post
    Esse merejando que vc diz é jogar óleo para fora pela tampa? Se for isso, veja se o repiro que fica em uma das tampas das válvulas de escapamento (embaixo do coletor) não está entupido ou fechado.
    Só molha de óleo levemente no entorno da tampa. Eu nem vejo pingar. É um merejamento muito leve só quando está em movimento. Só sei porque vejo o entorno da tampa molhado. Vou verificar o respiro das tampas das válvulas que vc disse, mas acredito que esteja tudo ok porque recentemente abri carter e cabeçote para limpar tudo e coloquei juntas novas. Desde já obrigado.

Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    ele fica com o motor ligado por um min e meio e morre.
    alguém sabe o que pode ser ou como consertar???[/QUOTE]

O meu jeep fazia mais ou menos isso e era a bomba de gasolina...
    WILL4X4

Usuário Avatar de Will4x4
    Entrada
    01/12/2009
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    A minha s10 começou a derramar óleo pela tampa do cabeçote onde se coloca o óleo, levei em dois mecânicos pra trocar uma idéia e um deles tirou a vareta do óleo e disse que se cuspisse óleo por ali tinha que fazer o motor, e cuspiu bastante o outro nem olhou já condenou tudo de cara.
    Eu não acreditei muito neles porque meu motor funcionava direitinho, não queimava óleo nada, então fiz uma rápida pesquisa na net e resultado: RESPIRO DO MOTOR ENTUPIDO.
    Já faz mais de um ano que to andando e nunca mais vazou.
    WILL4X4

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Will4x4 Ver Post
    A minha s10 começou a derramar óleo pela tampa do cabeçote onde se coloca o óleo, levei em dois mecânicos pra trocar uma idéia e um deles tirou a vareta do óleo e disse que se cuspisse óleo por ali tinha que fazer o motor, e cuspiu bastante o outro nem olhou já condenou tudo de cara.
    Eu não acreditei muito neles porque meu motor funcionava direitinho, não queimava óleo nada, então fiz uma rápida pesquisa na net e resultado: RESPIRO DO MOTOR ENTUPIDO.
    Já faz mais de um ano que to andando e nunca mais vazou.
    Ola amigo , vc me faz lembrar do que tenho passado com mecanicos ultimamente , tambem tenho uma S10 e o mecanico que mexo ja me fez trocar varias peças caras e depois nao era elas que estavam ruins , uma das mais caras foi a vetoinha do motor que custou quase MIL reais , sem galar que tive que descobrir varios defeitos eu mesmo pois ele nao achava de jeito nenhum , e brincadeira esses caras so serven pra trabalhar de pião de obra e inventam de por uma mecanica.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Problemas com o PX
      Por Pedro Henrique Pittella no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 15
      Última resposta: 22/07/2018, 19:41
    2. Hyundai.. problemas e mais problemas!!
      Por Diogoooo no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 29/01/2018, 13:43
    3. Problemas com problemas eletricos ...
      Por Randal no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2009, 09:29
    4. Xj 91 - Problemas No Abs
      Por rija no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/11/2008, 15:49
    5. Problemas em MP
      Por EDuarte no fórum Suporte
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/05/2004, 17:18

Permissões de Postagem