x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Agradecimentos: 0

se vai construir um ? depois que vi um assim , fiquei com vontade,
    o kr montou um 4x4 do nada, comprou o chasis da s10, encurtou , colocou mec diesel , eixos da toy, .... ficou du car....
    leve, alto, largo e potente !!!
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Amigo, por volta de uns dois meses estava com essa mesma duvida, como comprar meu primeiro Jeepl, mas te digo uma coisa, foi uma esperiencia maravilhosa ter adquirido o meu "CASCA GROSSA" nome de batismo. ele etava no modo geral bom, mas com aqueles defeitos de carro velho e mal conservado. Quando comprei, sem esperiencia alguma, o antigo proprietário me disse que estava tudo perfeito, mas ao pasasar dos dias e quando eu comecei a andar, é que fio vendo o quanto tinha problemas para que eu tivesse que arrumar. Não tive como andar nele quando comprei, porque comprei no Mercado Livre, moro em Brasília e comprei no Paraná, então como vc já viu, não testei o veículo, mas o sonho de ter um era maior que qualquer coisa. Logo na primeira semana vieram os primeiros prblemas: freio, motor, carburador, ponta de eixo quebrada e outros. Tomei uma decisão, dismontar o Casca Grossa e arrumar por completo, já comecei essa façanha, mesmo sem saber fazer nada, estou indo na cara dura mesmo, conversando com os colegas no forum, perguntando para um e outro amigo e ai vou ver como vai ficar tudo. De uma coisa eu te digo, net. vc consegue tudo que quiser, aqui em Brasília não consigo nada, mas em outros estados pela net tem como arrumar tudo, tem que ralar e pesquisar muito. Te desejo boa sorte e um forte abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Construindo um Jeep-dsc01604.jpg  

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    E aí camarada! Espero que vc esteja indo bem na sua busca.
    Acho que baseado no que vc já ter notado, não é fácil. Temos que segurar um pouco a empolgação, pra não levar gato por lebre.
    Procure um carro com boa lataria e chassi, já é 50%. Depois um motor em boas condições ( o meu é o OHC 4 cilindros, econômico, fácil manuntenção, não quebra por ser relativamente novo). Mais vale um carro que anda sem dar problemas, do que um paparicado que vive quebrando. Depois vc vai lapidando, na medida que vc conhecer melhor o carro e suas necessidades e gostos.
    Abçs.
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

4x4 garage, seu post sumiu foi? hahaha, (...) nem li seu post mas entendi. - Weiny, compra um carro mesmo enconstado por anos a fio, mas documentado e com o numero maximo de peças que possam ser reaproveitadas numa "reconstrução". Conselho de quem ja sofreu muito atras de peças viu? Boa sorte.

cara, nao é vantagem pegar uma hilux 4x4 a diesel de leilao, tirar mecanica e jogar pra cima de um chassi de jeep? minha opiniao

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construindo uma 4x4
      Por fc racing no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 69
      Última resposta: 06/08/2011, 22:30
    2. Construindo gaiola!
      Por ghsp no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/11/2010, 21:05
    3. Construindo um CJ5 de rua
      Por Tiago-ES no fórum Jeep Willys
      Respostas: 21