ola Amigos,
estou comprando cambio de chevette (5 marchas), existe alguma dica para testa-lo? logico que fora do motor. estarei comprando em ferro velho e não gostaria de ter surpresas muito grandes. existe algo que possa fazer alem da inspeção externa e das peças aparentes???
agradeço qq dica.
ha braços
Ivan Ortiz.
Opa valeu Yuri, as engrenagens eu procuro por dentes? so isto ou algo mais? para abri-lo da muito trabalho? quais as chaves necessarias?
o jeep abri muito, o do chevette nunca vi nem de perto............
ha braços
Ortiz se não me engano com uma "L"13mm você consegue abrir a caixa, confere se não tem marca de ferrugem nas engrenagens outro detalhe é ver o estado dos rolamentos de agulha na tampa.
outra duvida: existe diferença da alavanca do 4 pro 5 marchas ?????????? o cambio (5 marchas) esta sem a alavanca e apareceu uma do 4 marchas...........
ha braços
Ivan Ortiz
outra duvida: existe diferença da alavanca do 4 pro 5 marchas ?????????? o cambio (5 marchas) esta sem a alavanca e apareceu uma do 4 marchas...........
ha braços
Ivan Ortiz
Existe diferença sim !
Basicamente é a chapa que faz o sistema de segurança da ré, aquela que impede que se engate a ré subitamente. Descobri isso depois que o pessoal do auto peças me mandou a alavanca errada
Mas a Alavanca nova não é das mais caras, nem vale a pena comprar uma usada.