Por tudo que já ví e lí por aqui sobre capotas, quando puder trocar a minha (FIXA), será por uma "ATLÂNTIDA".
Como no mmeu caso o Jeep é verde militar (verde escuro fosco),a cor será BEGE IRAQUE.
- Como seu JEEP é azul escuro, uma capota "AREIA"(bem clara), ficaria um "MUST".
Edemar, conselho de quem já tem,...pôe uma Pissoletro que é muito melhor,..a minha é atlantida e não é lá essas coisas não,..inclusive a Pissoletro é muito mais bonita e tem o design inigualável do Jeep,...
Muito embora o desenho das PISSOLETRO e GAUCHAS deixem o Jeep com cara de Jeep, o principal motivo que me leva a escolher a ATLÂNTIDA ( que ainda gera o problema da disposição dos espelhos externos),é a "vedação". Pois aquí em Curitiba nós não consseguimos ter 10 Domingos de Sól durante o ano. E, as vezes em que é possível andar de capota abaixada são raras e não podem ser desperdiçadas. Esta semana pude sair com o BUGGY de capota abaixada na quinta feira. Hoje Sábado, já garoou e o tempo está nublado. Sem falar que calor mesmo é somente do final da Primavera até o começo do Outono e olhe lá !
Vai daí o interesse em uma capota "conversível que fique bem fechada."
É verdade que ainda não tive a oportunidade de ver nenhum Jeep com ATLÂNTIDA de perto.