x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Minha viatura foi detida

Estive no feriadão em Maceió e ao ser parado em uma barreira policial, descobri que o documento está vencido ha alguns meses, minha sorte é que liguei para meu conhado que é policial e ele conseguiu liberar o veiculo.

O problema é que a Placa é da Bahia. Fui até uma agência do Bradesco e fiz o pagamento mas fiquei com medo de voltar com ele já que o documento novo só deve chegar em 15 dias lá no meu endereço da Bahia, terminei voltando de Onibus para a Paraiba.

A minha dúvida é, com o documento 2006 juntamente com o recibo do pagamento efetuado no Banco eu posso rodar? fiz a mesma pergunta em dois postos da Polícia rodoviária, em um o guarda me disse que posso rodar com o documento velho e o recibo do pagamento, já em outro o guarda me informou que o veículo seria apreendido por falta de documento de porte obrigatório. Na dúvida vim de Buzão.

Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Agradecimentos: 0
    Aqui no RS só aceitam o Recibo bancário se venceu em até 30 dias, após isso só com o Doc.

Essa informação foi a PRF que me passou.

[]s
    CJ5 66 4.1 MPFI, CX C10,Spoa, Vj910 35, eixos Rural.
    F75 66 4.1 MPFI, CX Band,Spoa, BF 33, carroceria Kia.
    Rural 66 2.5 maxxion, diesel, ar cond...

Em SP no próprio recido de pagamento vem escrito:
    Não é válido como documento de licenciamento.
    Ou seja, cada cabeça uma sentença, ou cada lugar....
    Eu não arriscaria, a não ser que o seu amigo policial vá junto de carona...

Abs.

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Luiz, volta por trilha que eles não param. kkk

Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Estive no feriadão em Maceió e ao ser parado em uma barreira policial, descobri que o documento está vencido ha alguns meses, minha sorte é que liguei para meu conhado que é policial e ele conseguiu liberar o veiculo.

O problema é que a Placa é da Bahia. Fui até uma agência do Bradesco e fiz o pagamento mas fiquei com medo de voltar com ele já que o documento novo só deve chegar em 15 dias lá no meu endereço da Bahia, terminei voltando de Onibus para a Paraiba.

A minha dúvida é, com o documento 2006 juntamente com o recibo do pagamento efetuado no Banco eu posso rodar? fiz a mesma pergunta em dois postos da Polícia rodoviária, em um o guarda me disse que posso rodar com o documento velho e o recibo do pagamento, já em outro o guarda me informou que o veículo seria apreendido por falta de documento de porte obrigatório. Na dúvida vim de Buzão.
    Sou da Bahia e o que diz sobre o Recibo é que até dez dias depois de vencido vc pode rodar dentro do seu municipio porem depois disso só com o CRLV.
    Melhor aguardar.
    Abraços
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    O Documento do carro ou DUT é de porte obrigatório. A única coisa que pode ser utilizada no lugar dele é uma cópia do mesmo autenticada pelo Detran. Aqui em SP é assim.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    O Documento do carro ou DUT é de porte obrigatório. A única coisa que pode ser utilizada no lugar dele é uma cópia do mesmo autenticada pelo Detran. Aqui em SP é assim.

Aqui em MG eles proibiram até isto.

Táfoda.

Abs
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    Aqui em MG eles proibiram até isto.

Táfoda.

Abs
    Ao q me consta, em SP também deste o início deste ano.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Na Bahia depois de pago o IPVA o Detran remete para o seu endereço o documento novo.Se o Detran ainda não mandou, deve dar uma bela discursão com a Policia Rodoviária. Nada impede vc de rodar.A obrigação de emitir o documento não é sua e sim do DETRAN

[]'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Ramiro DUT não é documento de porte obrigatório... e é usado basicamente para transferência, apesar de ser o documento que determina a posse legal da viatura.
    O documento de porte obrigatório é o CRLV - certificado de registro e licenciamento de veículo, sem ele a viatura está passível de apreensão...

Ramiro, parece que esta cópia do detran na vale mais...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem