nao, ele nem chega a girar.. o que acontece q ele faz um "téc" (fica dificil, ne assim sem ouvir, e sem ver, mas por incrivel q possa parecer é Exatamente isso).
pra ficar ser mais especifico, o barulho parece mto com uma fagulha de curto ou como se o carro estivesse sem bateria ou quase sem.
pra ficar ser mais especifico, o barulho parece mto com uma fagulha de curto ou como se o carro estivesse sem bateria ou quase sem.
O meu jeep estava com umproblema igual ao do Anarko. Só fazia um "tec" e não virava,e o pior que só encrencava nas piores situações. Muitas especulações sobre o problema foram feitas, inclusive tentei fazer algumas coisas citadas neste tópico, mas nada resolveu. Então me rendi e levei a uma auto-elétrica. Depois de muitos testes foi detectadoo problema, era a bobina de campo q estava em curto com a carcaça do motor de arranque. Aproveitei e troquei aas escovas, ficou 10.



Responder com Citação



