Powered by vBulletin

Reformando o primeiro 4X4 - Predador I

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 15/10/2011, 01:43
    Waldir Rodrigues de Lima
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Ae Waldir

Antes de mais nada, parabens pela reforma.. Ta ficando bom

Só para constar como informação com relação ao shimmy.. Não se conserta problemas com shimy instalando amortecedor de direção, apenas esconde o problema..

Shimmy pode acontecer por varias coisas: regulagens erradas/folga nos rolamentos de roda dianteiros e dos munhões; folga nos compoentes da direção (rolamentos, buchas, terminais), problemas na suspensão (feixes, buchas, etc)..

Sendo assim é importante que resolva a causa do problema (shimmy) e não colocar um pano por cima pra não enxergar mais ele..

[ ]´s

Tudo bem Rodrigo.

Também penso assim.:):):) Sei que o problema está apenas "escondido", mas é como os mais entendidos falaram.. Pra resolver o problema tem que trocar as peças gastas e voltar para o original as outras que nós mesmos mudamos!!!:twisted::twisted:

Só para conhecimento, troquei todos os rolamentos por exemplo!!! :parede: E mesmo assim tinha o Shimmy... O que eu ainda não fiz foi abrir o diferencial, por exemplo!!!:karate:

De qualquer jeito, também não queria me desfazer dos pneus que tenho!!!:evil::evil::evil: Por isso optei por colocar o Amortecedor!!:evil::evil:

Mas obrigado pela dica!!:cool:
  • 15/10/2011, 01:50
    Waldir Rodrigues de Lima
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Dá gosto ver uma reforma tão caprichada.
    Só que concordo com o Boudeville. Trocar toda a parte elétrica fica muito caro.
    Estou mexendo no meu Bandeirante, procuro caprichar, mas meu santo também é de barro. rarará.
    O andor vai beeem devagarinho. Ritmo de band.
    Parabéns pelo Jeep. Show de bola.

Obrigado Hercilio.

Mas é que vc não viu a situação da viatura quando ela chegou!!!

Tava terrível!!! :parede::parede::parede:
    Acho que o maior cabo que tinha inteiro era de uns 30 cm !!!:parede::karate::karate:
    Mas vai de boa... Tenho um uno em casa que tb tá precisando de uma resolma elétrica nele!!! Mas ele tem uns cabos de até 1 metro!!! Dá pra durar bastante!!!:euforico::euforico::twisted::twisted:: bye::bye:

Abraços.
  • 16/06/2012, 23:35
    andrecsreis
    Ola Waldir,

Voce poderia me falar quanto gastou com sua instalação eletrica? vi que ficou muito bem feita, melhor que a que fizeram com o meu... sei que ja tem um tempo mas queria ter uma ideia.
    Esse amortecedor que vc colocou na barra de direção foi de que carro? estava hoje mesmo conversando com o mecanico sobre isso e ele me aconselhou a colocar. Quanto gastou para instalar??

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:43.