Mais algumas fotos!!!
Versão Imprimível
Mais algumas fotos!!!
fala ai waldir blza cara? mais fala ai pra gente, por quanto vc comprou o jeep? parece estar com uma estrutura muito boa nem precisaria de reforma só uma boa revisão! abraço t+
E ai tudo bem??? Paguei 13k no jeep, pelas minhas contas ainda tá valendo!!:dance:
Estou melhorando ele pois quando ele for para o interior só voltará uma vez por ano. :violao: Para as preventivas !!!:euforico:
Por enquanto tá faltando a instalação dos bancos novos e uma melhorada na suspensão!!!:cool:
Ola Waldir, ta ficando legal a sua viatura :concordo:
meu jeep tbm esta no estaleiro do josewal fazendo algumas melhorias :) .. sem pressa e sem dindin,rsssss
Fala ai "Primo", tudo bem?? Estive no Josewal hoje!! Eles estão fazendo uma adaptação de bancos na viatura !!!:euforico:
Tava difícil com os bancos originais!!!:banido:
Devo busca-lo ainda hoje ou amanhã!!! :cool:
O seu está lá??? :?:
Qual é a viatura???:?:
Se quizer marcar algo para trocar uma ideias fale !!!:!:
Abraços.
Opa... é um prata que ta la no fundo pegando pó,rsssss.. ainda falta muita coisa pra terminar $$$$$$ :putz:
Opa, vamos marcar sim :-D
Wadir, parabens pelo jeep, ta indo pelo melhor caminho, vai aproveitar demais, se eu voltasse no tempo, iria fazer igual, o meu veio todo adaptado e adaptado errado, então original sempre se sabe o que tem na mão, boas trilhas!
Diga-me em que dia vai lá que nos encontramos!!! Vou tentar!?!?!:rolleyes:
talvez sexta feira ou sabado, na parte da manha, ainda nao sei....:rolleyes:
Boa tarde Jaime.
Estive lendo seus posts sobre a marinete!!!
Dei boas risadas das semelhanças com as mulheres!!!:chorandoderir:
Obrigado pelos elogios!! :dance:
Vamos marcar um bate papo para trocar umas ideias sobre as viaturas!
Não moramos tão longe assim.
Abraços.:bye:
pagou muito bem pelo jeep, axelente preço pelo produto parabéns pelo jeep cara. t+