x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 68
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
    Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1

E ai pessoal alguem sabe me explicar como sangrar o cilindro mestre

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafaminc Ver Post
    Eu optei em trocar o Cm original por causa do valor (180,00 contra 80,00 da kombi), e ficou muito bom. O único problema é que o meu Jeep é todo a tambor, e para freiar na primeira pedalada, as sapatas tem que estar todas bem reguladas, para não faltar fluido.
    Como o seu já tem freio a disco, acho que fica bem melhor essa questão de faltar fluído.
    uma curiosidade se alguem souber eu agardeço, pode usar cilindro com hidrovacuo com as 4 rodas com freio a tambor.

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    E ai pessoal alguem sabe me explicar como sangrar o cilindro mestre
    Da mesma maneira que se sangra as pinças e o burrinho..

O famoso... "bomba, bomba, bombaaa; seguraaa, soltaaaaaa" nas saidas da tubulação do CM..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Juleymar o hidrovacuo é um sistema para auxiliar na força que exercemos para frear não tem nada a ver com ser disco ou tambor, a diferença esta no diâmetro do pistão do CM que deve ser compativel com o original como é o CM da F-1000 que tem o mesmo diâmetro ficando assim com a mesma vazão/pressão do CM original, por exemplo quando instalei a pedaleira suspença do opala na rural tambem instalei o CM do opala (que tem o diâmetro menor) como era todo a tambor só funcionava quando as lonas estavam bem reguladas (algo muito dificil com "aquele"sistema maravilhoso de regulagem) por outro lado quando segurava freiava muito bem com pouca força no pedal (proporção diâmetro do CM com os Cilindros das Rodas) troquei pelo CM da F-1000 e ficou como original o pedal ia ficando baixo com o desgaste das lonas algo administravel.

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Juleymar o hidrovacuo é um sistema para auxiliar na força que exercemos para frear não tem nada a ver com ser disco ou tambor, a diferença esta no diâmetro do pistão do CM que deve ser compativel com o original como é o CM da F-1000 que tem o mesmo diâmetro ficando assim com a mesma vazão/pressão do CM original, por exemplo quando instalei a pedaleira suspença do opala na rural tambem instalei o CM do opala (que tem o diâmetro menor) como era todo a tambor só funcionava quando as lonas estavam bem reguladas (algo muito dificil com "aquele"sistema maravilhoso de regulagem) por outro lado quando segurava freiava muito bem com pouca força no pedal (proporção diâmetro do CM com os Cilindros das Rodas) troquei pelo CM da F-1000 e ficou como original o pedal ia ficando baixo com o desgaste das lonas algo administravel.
    Só uma última dúvida georgevalle. Seu freio com o CM de F-1000 tem hidrovácuo?

Obrigado.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Tem, tinha instalado a pedaleira com cilindro mestre e hidrovacuo do opala e tinha que bombar quase sempre troquei só o CM para o da F-1000 o hidrovacuo é o do opala inclusive ja troquei ele por um recondicionado e esta funcionando legal (quer dizer até um ano atras quando encostei a rural quando quebrou pela 4ª vez a reduzida), estou esperando terminar a reforma da casa para poder juntar umas latinhas para reformar ela novamente com outra configuração (motor 4.1 alcool com cambio automatico e reduzida da silverado tudo comprado ja esperando as latinhas para montagem e coragem).

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Acredito que isso tb deva acontecer com o CM da Strada/fiat num sistema jeep a tambor, vou colocar pra ver o que vai dar. O Edison já avisou!!!!

Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Rodrigo desculpa a santa ignorancia da pessoa que los fala, mas no cilindro de roda tem um parafuso justamente para sangria, no cilindro mestre eu solto aquela porca q prende a tubulacao e executo a sangria do cilindro do mestre

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por ZEQUINHA8100 Ver Post
    Rodrigo desculpa a santa ignorancia da pessoa que los fala, mas no cilindro de roda tem um parafuso justamente para sangria, no cilindro mestre eu solto aquela porca q prende a tubulacao e executo a sangria do cilindro do mestre
    Exatamente.....

Tem que fazer em todas as saidas, ate parar de sair "ar"

Só pra constar como informação o CM da F1000 é maior que o CM original do jeep.. Sendo assim o pedal do freio vai ficar mais pesado e com menor curso..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Entrada
    18/08/2010
    Local
    Sorocaba/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Exatamente.....

Tem que fazer em todas as saidas, ate parar de sair "ar"

Só pra constar como informação o CM da F1000 é maior que o CM original do jeep.. Sendo assim o pedal do freio vai ficar mais pesado e com menor curso..

[ ]´s
    Legal Rodrigo agora entendi bem 1ºsangro o cilindro mestre em todas as saidas depois a roda traseira direita,esquerda a dianteira direita, esquerda e ja temos freio novamente que beleza so para constar amigo Rodrigo o cilindro mestre é o original como todo resto do jeep desde ja agradeço ajuda abraços

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Rodrigo não sei se tem diferença nos CM das F-1000 (dependendo do ano/modelo talvez) mas lembro que quando fui comprar comparei as medidas e este da F-1000 que comprei é o mesmo diâmetro que tinha na rural.

Usuário Avatar de rodolfoeller
    Entrada
    14/11/2010
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe de alguma adaptação de freio a tambor de outro carro no jeep?

Rodolfo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Samurai 95/95 totalmente equipado
      Por Bob no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 02/05/2007, 16:52
    2. Totalmente sem roupa....vejam!!
      Por MUTS no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2006, 10:15
    3. totalmente inesperiente
      Por Geovane no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5