E ai pessoal alguem sabe me explicar como sangrar o cilindro mestre
Versão Imprimível
E ai pessoal alguem sabe me explicar como sangrar o cilindro mestre
Juleymar o hidrovacuo é um sistema para auxiliar na força que exercemos para frear não tem nada a ver com ser disco ou tambor, a diferença esta no diâmetro do pistão do CM que deve ser compativel com o original como é o CM da F-1000 que tem o mesmo diâmetro ficando assim com a mesma vazão/pressão do CM original, por exemplo quando instalei a pedaleira suspença do opala na rural tambem instalei o CM do opala (que tem o diâmetro menor) como era todo a tambor só funcionava quando as lonas estavam bem reguladas (algo muito dificil com "aquele"sistema maravilhoso de regulagem) por outro lado quando segurava freiava muito bem com pouca força no pedal (proporção diâmetro do CM com os Cilindros das Rodas) troquei pelo CM da F-1000 e ficou como original o pedal ia ficando baixo com o desgaste das lonas algo administravel.
Tem, tinha instalado a pedaleira com cilindro mestre e hidrovacuo do opala e tinha que bombar quase sempre troquei só o CM para o da F-1000 o hidrovacuo é o do opala inclusive ja troquei ele por um recondicionado e esta funcionando legal (quer dizer até um ano atras quando encostei a rural quando quebrou pela 4ª vez a reduzida), estou esperando terminar a reforma da casa para poder juntar umas latinhas para reformar ela novamente com outra configuração (motor 4.1 alcool com cambio automatico e reduzida da silverado tudo comprado ja esperando as latinhas para montagem e coragem).
Rodrigo desculpa a santa ignorancia da pessoa que los fala, mas no cilindro de roda tem um parafuso justamente para sangria, no cilindro mestre eu solto aquela porca q prende a tubulacao e executo a sangria do cilindro do mestre
Legal Rodrigo agora entendi bem 1ºsangro o cilindro mestre em todas as saidas depois a roda traseira direita,esquerda a dianteira direita, esquerda e ja temos freio novamente que beleza so para constar amigo Rodrigo o cilindro mestre é o original como todo resto do jeep desde ja agradeço ajuda abraços
Rodrigo não sei se tem diferença nos CM das F-1000 (dependendo do ano/modelo talvez) mas lembro que quando fui comprar comparei as medidas e este da F-1000 que comprei é o mesmo diâmetro que tinha na rural.
Alguém sabe de alguma adaptação de freio a tambor de outro carro no jeep?
Rodolfo