Continuo sim....só que dentro de um saco no canto de minha garagem! :D Depois do kit Fess eu fiz SPOA e retornei aos jumelos originais. E é esta configuração que continuo até hoje. :wink: Ainda tenho o kit guardado, mas pretendo colocar no cj3A do meu pai! :PCitação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
A parte dianteira do kit do link é idêntica. A parte traseira se diferencia pela mola cilíndria e apoiando-se sobre o feixe, e não sobre o eixo como o "original".Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
O que eu não gostei muito foi justamente ela ser apoiada sobre o feixe....mas não sei se isso é mal assim...Eu particularmente acho que as molas traseiras do kit "original" são meio fortes, e talvez essas do kit do link sejam melhores nesse sentido...enfim, uma coisa pode compensar a outra...sei lá! :lol:
O que eu não gosto nos dois kits é que acho que os cilindrinhos dos suportes foram feitos compridos demais. Pelo menos os dianteiros acho que poderiam ser modificados, deixando-os de tamanho suficiente para encaixar no primeiro elo e então colocar uma pequena chapinha parafusada para garantir que a molas não escapem numa torção maior! :wink: Tbm aproveitaria e colocaria um batente de borracha. Tudo isso eu pretendo fazer na instalação do kit no cj3A do meu pai! :wink:
[]'s