Powered by vBulletin

DIREÇÃO HIDRAULICA ELETRICA NO JEEP...alguem conhece ?????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2016, 08:28
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Estranho, os caras anunciam no site e não tem a mercadoria para vender!!!!
    É cada uma...
    Obrigado squinzani.

Em momento algum o site fala que tem pra jeep... :roll:

[]´s
  • 01/03/2016, 21:18
    Flavio Ramos
    1 Anexo(s)
    Tuna, dá uma olhada nesse anúncio anexo!!
  • 01/03/2016, 22:39
    Marcos_sc
    já vi muitas adaptadas em antigos. Os doadores são diversos, sempre existe uma boa alma para ajudar com isso.

os gringos colocam, inclusive, potenciometro para ajustar e até travara direção. um antifurto simples e eficiente.
  • 02/03/2016, 17:05
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Ramos Ver Post
    Tuna, dá uma olhada nesse anúncio anexo!!

Beleza Flávio :concordo:, é que no link que tem no primeiro post não fala...

[]´s
  • 02/03/2016, 18:57
    Walter da Camper
    Se for a mesma Work que fabrica guinchos, o produto deve ser bom.
    Sendo de uso universal, certamente é adaptável no Jeep.
    O email do Anderson deve ter assustado os caras com o tamanho de pneus e eles acharam melhor dizer que não tem, pois ninguém dá garantia para nada em jeep que tem pneuzão.
  • 03/03/2016, 09:15
    squinzani
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Se for a mesma Work que fabrica guinchos, o produto deve ser bom.
    Sendo de uso universal, certamente é adaptável no Jeep.
    O email do Anderson deve ter assustado os caras com o tamanho de pneus e eles acharam melhor dizer que não tem, pois ninguém dá garantia para nada em jeep que tem pneuzão.

eu não quis assusta ninguém :boxing:

mas fazer o que? eu penso já no futuro.. hj uso pneu que da umas 28~29"... mas quero passar para 33.. 35.. até mesmo quem sabe 37, ai tenho que pedir né :D

os caras tem que entender, pneuzão é melhor que pneuzinho em buraco :D
  • 04/03/2016, 19:05
    Flavio Ramos
    É isso aí squinzani, eu também curto PNEUZÃO!!!!
  • 05/03/2016, 12:35
    Flávio Cadore
    Não faz muito tempo eu instalei na minha gaiola uma direção elétrica do Fiat Stilo, ela tem o módulo integrado à carcaça e é menor que esta da Work...
    Ela funcionou por um bom tempo em modo de emergência porque não tinha o sensor de velocidade e o computador de bordo do Stilo. Em modo de emergência ela fica com 50% da força...se tivesse todos os componentes ela variaria a foça conforme a velocidade do veículo.
    Agora ela parou de funcionar.
    Mas pesquisando acho que dá para achar uma direção elétrica veicular que se encaixe melhor em carros antigos, na época paguei 400 pilas na minha.
  • 05/03/2016, 15:20
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por squinzani Ver Post
    eu não quis assusta ninguém :boxing:

mas fazer o que? eu penso já no futuro.. hj uso pneu que da umas 28~29"... mas quero passar para 33.. 35.. até mesmo quem sabe 37, ai tenho que pedir né :D

os caras tem que entender, pneuzão é melhor que pneuzinho em buraco :D

Em todos os carros que usei no fora de estrada, tive desempenho bem melhor com pneu estreito e alto ''linguiça'' porem sempre em lama lisa ou pesada em subidas ingrimes com muita lama tambem passavam brincando com mud 7.50 r16 enquanto que o mesmo carro com os os mud 265/70 r16 empacava e não ia, apesar de sobrar potencia e giro, eles ficavam deslizando sobre a lama, enquanto os estreitos afundavam um pouco e buscavam tração passava blz, agora em barro mega profundo os estreitos se dão mal, 02 aceleradas e afunda até a carroceria, enquanto os largos parecem flutuar mais, nunca usei em rochas ou GRANDES erosões.
  • 06/03/2016, 20:21
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Em todos os carros que usei no fora de estrada, tive desempenho bem melhor com pneu estreito e alto ''linguiça'' porem sempre em lama lisa ou pesada em subidas ingrimes com muita lama tambem passavam brincando com mud 7.50 r16 enquanto que o mesmo carro com os os mud 265/70 r16 empacava e não ia, apesar de sobrar potencia e giro, eles ficavam deslizando sobre a lama, enquanto os estreitos afundavam um pouco e buscavam tração passava blz, agora em barro mega profundo os estreitos se dão mal, 02 aceleradas e afunda até a carroceria, enquanto os largos parecem flutuar mais, nunca usei em rochas ou GRANDES erosões.

Esse assunto é polêmico e para outro tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-erosoes.html

[]'s
  • 07/03/2016, 00:48
    Arildo MT
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Esse assunto é polêmico e para outro tópico.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-erosoes.html

[]'s

Verdade, as vezes lemos algo, nos empolgamos e acabamos desvirtuando o proposito do tópico, foi sem querer querendo.
  • 15/07/2017, 14:36
    construtorbc
    Na semana que vem vou pegar uma coluna dessas com todo o chicote para ver onde sao ligados os fios, sei que sao dois fios grossos para fazer a alimenteçao e mais tres fio fino para fazer a comunicação
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:19.