Em momento algum o site fala que tem pra jeep... :roll:
[]´s
Versão Imprimível
Tuna, dá uma olhada nesse anúncio anexo!!
já vi muitas adaptadas em antigos. Os doadores são diversos, sempre existe uma boa alma para ajudar com isso.
os gringos colocam, inclusive, potenciometro para ajustar e até travara direção. um antifurto simples e eficiente.
Se for a mesma Work que fabrica guinchos, o produto deve ser bom.
Sendo de uso universal, certamente é adaptável no Jeep.
O email do Anderson deve ter assustado os caras com o tamanho de pneus e eles acharam melhor dizer que não tem, pois ninguém dá garantia para nada em jeep que tem pneuzão.
eu não quis assusta ninguém :boxing:
mas fazer o que? eu penso já no futuro.. hj uso pneu que da umas 28~29"... mas quero passar para 33.. 35.. até mesmo quem sabe 37, ai tenho que pedir né :D
os caras tem que entender, pneuzão é melhor que pneuzinho em buraco :D
É isso aí squinzani, eu também curto PNEUZÃO!!!!
Não faz muito tempo eu instalei na minha gaiola uma direção elétrica do Fiat Stilo, ela tem o módulo integrado à carcaça e é menor que esta da Work...
Ela funcionou por um bom tempo em modo de emergência porque não tinha o sensor de velocidade e o computador de bordo do Stilo. Em modo de emergência ela fica com 50% da força...se tivesse todos os componentes ela variaria a foça conforme a velocidade do veículo.
Agora ela parou de funcionar.
Mas pesquisando acho que dá para achar uma direção elétrica veicular que se encaixe melhor em carros antigos, na época paguei 400 pilas na minha.
Em todos os carros que usei no fora de estrada, tive desempenho bem melhor com pneu estreito e alto ''linguiça'' porem sempre em lama lisa ou pesada em subidas ingrimes com muita lama tambem passavam brincando com mud 7.50 r16 enquanto que o mesmo carro com os os mud 265/70 r16 empacava e não ia, apesar de sobrar potencia e giro, eles ficavam deslizando sobre a lama, enquanto os estreitos afundavam um pouco e buscavam tração passava blz, agora em barro mega profundo os estreitos se dão mal, 02 aceleradas e afunda até a carroceria, enquanto os largos parecem flutuar mais, nunca usei em rochas ou GRANDES erosões.
Esse assunto é polêmico e para outro tópico.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...e-erosoes.html
[]'s
Na semana que vem vou pegar uma coluna dessas com todo o chicote para ver onde sao ligados os fios, sei que sao dois fios grossos para fazer a alimenteçao e mais tres fio fino para fazer a comunicação