Powered by vBulletin

DIREÇÃO HIDRAULICA ELETRICA NO JEEP...alguem conhece ?????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 10/05/2023, 10:32
    Eduardo_1981
    A que eu fiz ali, continua funcionando até hoje, zero manutenção....
  • 09/11/2023, 13:57
    Aristides Jr
    Olá Pessoal!
    Ainda penso bastante nisso!!!
    Encontrei um video gringo com a adaptação de direção elétrica no Jeep Willys!
    Gostei muito pois se trata de Jeep anterior a 52 exatamente o modelo do meu e com a caixa de direção original Ross!
    How to Add Electric Power Steering to a Willys Jeep - YouTube
  • 09/11/2023, 17:41
    Elmer_Jeep
    2 Anexo(s)
    Eu andei pesquisando e já encontrei um fornecedor que entrega com o módulo desbloqueado, bastando ligar os fios positivo e negativo.
    Já vi (em vídeo) os conjuntos adaptados em F4000 e Mercedes 608, a dianteira desses caminhões tem bastante peso e mesmo assim funciona perfeitamente, os caras esterçam a direção com apenas 1 dedo no volante.

Estou reformando um willys 1958 e uma F100 197 e pretendo instalar o kit elétrico em ambos, mas a reforma ainda não chegou no sistema de direção.

Na F100 vou manter a caixa original, mas no willys pretendo instalar uma caixa de direção mecânica do opala lá na frente do chassi porque não gosto do sistema original com aquela barra lateral e bumerangue.

A configuração das barras de direção vai ficar como nas imagens em anexo

Anexo 581008
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:04.