x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34

Tópico: Funileiro de cj5

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

bom dia meus amigos foristas,se voce preferir pode fazer uma visita a minha humilde boqueta pois estou proximo a vc e podemos discutir sobre o que é e não possivel e inteligente na reforma de uma carroceria de chapa!
    estou na rua eduardo ferreira frança 551 vila moraes sp // a avenida da cursino 3600,fico perinho da oficina da SBD(mauro suzuki)
    []s
    Edison

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pinafioffroad Ver Post
    Eu fiz o mesmo,criei coragem e coloquei a mão na massa, literalmente.

Meu problema é espaço, não tenho onde mexer. Moro em apartamento e meu Jeep fica na garagem da casa da minha mãe que não é tão grande.

Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Opa, lembro sim de vc... Faz tempo mesmo que não conversamos, eu ainda estou indo no Poli... e vc?

Ah, segue o endereço da funilaria, O Café São Bernardo fica na av. Capitão Casa... subindo ela...é facil chegar lá.

Auto Estufa Detroit
    Rua das Seringueiras nº131
    tel. 3424-1511
    Fala com o Raimundo...

[s]

Há um mês mais ou menos fui lá no Poli, mas não tinha ninguém mais que eu conheço lá e também estava bem vazio, dai só fiquei uns 5 minutos e fui embora.

Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    bom dia meus amigos foristas,se voce preferir pode fazer uma visita a minha humilde boqueta pois estou proximo a vc e podemos discutir sobre o que é e não possivel e inteligente na reforma de uma carroceria de chapa!
    estou na rua eduardo ferreira frança 551 vila moraes sp // a avenida da cursino 3600,fico perinho da oficina da SBD(mauro suzuki)
    []s
    Edison
    Fala Edison, tudo bem?

Acho que até lhe conheço pessoalmente dê um passeio Eco passeio que fiz para Paranapiacaba com o pessoal da Tração e Ação e por um acaso esses dias passei de moto nessa rua procurando sua oficina, mas acabei não encontrando pois devia estar fechada, mas estarei indo até lá novamente para conversarmos pessoalmente.

Abraços.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    []s
    Edison
    Magrao pelo google vejo até voce na porta da oficina, de camisa azul e quase em frente a uma casa de muro vivo(coberto com uma planta trepadeira)É isso mesmo??

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Fábio Alexandre Ver Post
    Há um mês mais ou menos fui lá no Poli, mas não tinha ninguém mais que eu conheço lá e também estava bem vazio, dai só fiquei uns 5 minutos e fui embora.
    Fabio... quase toda terça estou lá...

Enviei uma MP com meu celular... qq coisa, vamo lá trocar umas ideias, jogar conversa fora e contar umas mentiras...rsrs

Eu não estou indo com meu CJ, pq estou fazendo a eletrica dele agora...

E uma breja básica tbm rola...

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Fabio... quase toda terça estou lá...

Enviei uma MP com meu celular... qq coisa, vamo lá trocar umas ideias, jogar conversa fora e contar umas mentiras...rsrs

Eu não estou indo com meu CJ, pq estou fazendo a eletrica dele agora...

E uma breja básica tbm rola...

[s]
    Valeu Thiago.

Anotei seu telefone e vou ver se na próxima terça-feira dou um pulo lá no Poli pra congelar um pouquinho.

Abraços!!!

Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 66
    Citação Postado originalmente por Lúcio Fuentes Ver Post
    Já tô estudando uma carroceria de fibra pra tentar escapar destas dores de cabeça! só gostaria de preservar os detalhes do 57....
    Funileiro de cj5-jeep002.jpg

Realmente funileiro bom tem poucos. Tem um em Recife, cara antigo, trabalha só com carros antigos, não usa massa, mas.......pode levar um ano pra te entregar o serviço.
    O meu em 1997 fiz em Campina Grande, lugar de bons profissionais no ramo, mas são caros também. Gosto de mexer no jeep, mas funilaria eu não arrisco, vai sair pior que eles.
    Tinha outro também, das antigas, esse era profissional, só tinha uma cortadora e viradora de chapa, só! Me mostrou uma tampa traseira de F1 (isso mesmo F1, a pickup Ford de 1960) que tem o no FORD em alto relevo na traseira, o cara fez tudo a mão até os vincos, ficou idêntica a original, trabalhou para uma antiga concessionaria Chevrolet que já fechou faz tempo, não tive mais notícia, me disseram que foi para Petrolina, se for verdade sorte do VavaRusso, mas não lembro mais o nome dele.....
    Na foto se vê o original e a cópia que os caras fizeram a partir do original comprando só a chapa lisa (tive chance de comprar as chapas galvanizadas na época mas o besta aqui pesou o preço e não comprou, mas já faz 13 anos e agora que está aparecendo uns detalhes, durou bem).
    4X4 Brasil
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Magrao pelo google vejo até voce na porta da oficina, de camisa azul e quase em frente a uma casa de muro vivo(coberto com uma planta trepadeira)É isso mesmo??
    vc ve minha oficina mas aquele de azul era meu inquilino!!

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Funileiro de cj5-jeep002.jpg

Realmente funileiro bom tem poucos. Tem um em Recife, cara antigo, trabalha só com carros antigos, não usa massa, mas.......pode levar um ano pra te entregar o serviço.
    O meu em 1997 fiz em Campina Grande, lugar de bons profissionais no ramo, mas são caros também. Gosto de mexer no jeep, mas funilaria eu não arrisco, vai sair pior que eles.
    Tinha outro também, das antigas, esse era profissional, só tinha uma cortadora e viradora de chapa, só! Me mostrou uma tampa traseira de F1 (isso mesmo F1, a pickup Ford de 1960) que tem o no FORD em alto relevo na traseira, o cara fez tudo a mão até os vincos, ficou idêntica a original, trabalhou para uma antiga concessionaria Chevrolet que já fechou faz tempo, não tive mais notícia, me disseram que foi para Petrolina, se for verdade sorte do VavaRusso, mas não lembro mais o nome dele.....
    Na foto se vê o original e a cópia que os caras fizeram a partir do original comprando só a chapa lisa (tive chance de comprar as chapas galvanizadas na época mas o besta aqui pesou o preço e não comprou, mas já faz 13 anos e agora que está aparecendo uns detalhes, durou bem).
    Vou me informar Sidney

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Funileiro / Restaurador em SP / ABC!!!!
      Por Morceli no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/09/2009, 11:54
    2. Funileiro no RJ
      Por valeriano no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 09/06/2009, 20:42
    3. Funileiro Bom
      Por Vilão no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 11
      Última resposta: 05/05/2008, 10:15
    4. Funileiro