Anexo 416052
Realmente funileiro bom tem poucos. Tem um em Recife, cara antigo, trabalha só com carros antigos, não usa massa, mas.......pode levar um ano pra te entregar o serviço.
O meu em 1997 fiz em Campina Grande, lugar de bons profissionais no ramo, mas são caros também. Gosto de mexer no jeep, mas funilaria eu não arrisco, vai sair pior que eles.
Tinha outro também, das antigas, esse era profissional, só tinha uma cortadora e viradora de chapa, só! Me mostrou uma tampa traseira de F1 (isso mesmo F1, a pickup Ford de 1960) que tem o no FORD em alto relevo na traseira, o cara fez tudo a mão até os vincos, ficou idêntica a original, trabalhou para uma antiga concessionaria Chevrolet que já fechou faz tempo, não tive mais notícia, me disseram que foi para Petrolina, se for verdade sorte do VavaRusso, mas não lembro mais o nome dele.....
Na foto se vê o original e a cópia que os caras fizeram a partir do original comprando só a chapa lisa (tive chance de comprar as chapas galvanizadas na época mas o besta aqui pesou o preço e não comprou, mas já faz 13 anos e agora que está aparecendo uns detalhes, durou bem).