Então vou mudar meu depoimento, se é assim isso existe sim!!!! Edison é da maior confiança!!!!
[]´s
Versão Imprimível
Agora eu sei que esse serviço nao é pra qualquer um, tem que ser artista, ter muita sensibilidade, muito tato...para fazer um para lamas gastei muito tempo e tempo é dinheiro, entao entendo pq é caro. O Edison(4x4GARAGE) é o cara! Esse é de confiança, esse é artista.
O meu tbm é, ou é um pouco do 57... Só consegui salvar o capô e o quadro de parabrisa do 57, o restante não, infelizmente, as carrocerias de fibra são baseadas, todas na caixa de rodas traseiras em trapézio... nw achei redondo... Nem aquela tampa na frente, do lado direito... onde ia a bateria nos Jeeps militares...
[s]
Eu quero deixa-lo um carro segura para fazer viagens e trilhas leves, não quero Jeep para shopping não.
Qual sua localização em São Paulo?
Eu estou em SBC, proximo a Volkswagen, aqui no Demarchi...
Segue umas fotos dos paralamas dianteiros, grade e capô que o cara fez do meu CJ5. Só para constar, os paralamas dianteiros são de fibra de vidro, o comprimento deles alongado em 7cm. O capô é original do meu Jeep 57, só que foi tbm alongado em 7cm com chapa de aço... Eu gostei do trampo dele, mas eu não tinha pressa da entrega, não sei te dizer qto tempo ele levaria para fazer seu Jeep.
Anexo 413341
Anexo 413342
Anexo 413343
Anexo 413344
[s]
Thiago, moro no Taboão próximo a Ford, não sei exatamente de que café você diz, mas se fica em SBC já ajuda muito, seu Jeep eu conheço e sei que é fera demais, talvez você não se recorde de mim, mas nos falavamos bastante no encontro no Poli, junto com o Pagani. Mas enfim, me manda o endereço ou telefone por e-mail eo até por aqui mesmo.
Abraços!!!
Opa, lembro sim de vc... Faz tempo mesmo que não conversamos, eu ainda estou indo no Poli... e vc?
Ah, segue o endereço da funilaria, O Café São Bernardo fica na av. Capitão Casa... subindo ela...é facil chegar lá.
Auto Estufa Detroit
Rua das Seringueiras nº131
tel. 3424-1511
Fala com o Raimundo...
[s]
Pra ficar do seu agrado o negócio é aprender e ter paciência.
Sempre falo que a carroceria da tranqueira é italiana pois é "cheia de massa"....... acredito ser a 1º da Iberê. kkk