Bem... 2k ta bom, + uns 18-20k pra deixar xique, uns 2 a a 3 anos de espera, Paciencia com a Dn Maria, que vai cornetar, a vai !!, ai depois de pronto, vc vai ter que decidir, JIPE,AREIA, PRAIA, VIDRO ABAIXADO, BRISA DO MAR, BIQUINIS!!!!, A Dn. Maria brava por que tds te olham, e ela quer dirigir e vc não deixa... E AI MEU ?? Vai encarar ???
Espero que sim, kkkkk
vavarusso, participou do encontro de carros antigos do Vale do São Francisco? Tinha uns cj lindos! Procure o pessoal do Jeep Club do Vale, aqui na minha região (Irecê) não há nada...mas me divirto com um Niva, comprado via fórum
Fotos do II Encontro de Carros Antigos do VSF: aqui
Júnior nao pude participar , mas vi as fotos tem uns CJs lindao. No próximo quero estar lá.
Segundo o dono, ele trocou o quadro do parabrisas e etc...., mas sendo cj-2 ou 3, gosto da "carinha" dele e só falta convencer a mulher à deixar eu levar essa maravilha para casa. (ele está em Niterói e eu moro em Resende). A placa está amarela mas o ipva sai no banco os dois últimos). Oferecí a joia para dois colegas para ver quem quer pegar e agora vai ser uma corrida para saber quem paga antes.
Rogério, hoje meu mecânico me ligou dizendo que meu Jeep está pronto e posso pegá-lo. Foram quase quatro meses fazendo só a parte mecânica, quase terminou em divórcio, mas por um Jeep desses da foto eu encaro tudo de novo.
Se você tiver problema com a mulher e desistir da compra me avise que eu encaro essa empreitada, adoro a carinha do CJ 2/3, o meu é 5.
Abraço
Abraços Roberto Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998 Pajero TR4 AT 2013 - Prata