x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
    Usuário Avatar de Mauro-F75
    Entrada
    24/09/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Imadeir,
    Como comentei aí em cima no meu motor aconteceu exatamente isso, pequenas bolhas de ar no radiador, foi identificado também que tinha água no oleo e baixava o nivel do radiador. Depois de aberto o cabeçote é nítido o local de vazamento. O vazamento da agua para o oleo ocorre no momento da admissão, o vácuo formado pelo pistão quando desce, puxa a mistura ar e combustível e tb água. Logo após a explosão existe vazamento dos gases de escape, batante aquecidos para a agua que vai ao radiador. Em diversos casos isso não representa um volume suficiente para causar a fala no motor, mas quando deixa o motor parado por 24 horas vc nota a formação de ferrugem na vela do que ta vazando.
    Um abraço

OLA MAURO hoje tive um tempinho , e como fazia uma semana que nao funcionava o jeep , aproveitei e fiz o teste vc sugeriu tirei a correia completei a agua ate a boca do radiador e sem a tampa do mesmo , funcionei deixei alguns minutos ligado acelerei mas nao notei nenhuma bolha de agua , so notei que saiu um pouco de agua do escapamento , sera tem algo haver?

Usuário Avatar de Igor Benevides
    Entrada
    16/05/2011

Super aquecimento?

Amigo não sei se o sistema e o mesmo mas a um tempo atras a pajeiro do meu pai estava c um probelma de aquecimento n dava jeito mas depois de mt tempo ele descobriu que o problema era a tampa do reservatório de água do radiador.ela tem uma válvula que quando a água do radiador estava baixa ela puchava água do reservatório sobressalente . Mas ao invés disso a tampa estavc tirando a água do radiador e jogando para o reservatório extra
    Abs
    Igor
    FORD 81
    DISCO NAS 4, FULL LOCK + TRACKLOCKER + 265-75X16 ESPERANDO MAIS PRESENTES!

Usuário Avatar de Igor Benevides
    Entrada
    16/05/2011

Super aquecimento?

Amigo não sei se o sistema e o mesmo mas a um tempo atras a pajeiro do meu pai estava c um probelma de aquecimento n dava jeito mas depois de mt tempo ele descobriu que o problema era a tampa do reservatório de água do radiador.ela tem uma válvula que quando a água do radiador estava baixa ela puchava água do reservatório sobressalente . Mas ao invés disso a tampa estavc tirando a água do radiador e jogando para o reservatório extra
    Abs
    Igor
    FORD 81
    DISCO NAS 4, FULL LOCK + TRACKLOCKER + 265-75X16 ESPERANDO MAIS PRESENTES!

OLA IGOR ,o sistema do jeep e diferente nao tem reservatorio , mas em relaçao a tampa troquei 2 agora estou usando a tampa original de 7 libras , neste final de semana pretendo fazer alguns teste , tipo colocar marcador de mercurio para ter certeza se a temperatura do marcador esta correta. mas valeu pela atençao.
    abraço.

ola colegas para nao deixar o topico sem resoluçao , vou descrever a que conclusao cheguei , fiz o teste com marcador de temp. de mercurio e a temperatura nao passa dos 73 graus , voltei com o marcador original na mesma situaçao e atemperatura passou do meio quase na letra Q , tornei a colocar o de mercurio nao passa dos 73 graus , conclusao meu marcador horasa x sensor temp.nao sao compativeis , eu ja havia levado em uma oficina de velocimetro e o cara , testou o relogio dizendo que estava ok , mas me alertou sobre a possibilidade de o sensor nao ser compativel. agora partirei para colocar o de mercurio mesmo pois e mais confiavel ; mas valeu o aprendizado ; agradeço a todos os colegas que relataram experiencias com problemas semelhantes , e pelas varias dicas dadas . valeu!!!!!!
    abrço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Junta do cabeçote do motor Go-devil - Jeep Willys 1951
      Por Pablo.pinto2007 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/08/2009, 21:38
    2. junta de cabeçote motor JPX peugeot XUD 9A
      Por Fabiano Oliveira no fórum JPX
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/03/2009, 22:31
    3. junta de cabeçote motor JPX peugeot XUD 9A
      Por Fabiano Oliveira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/03/2009, 22:59
    4. [Motor] Junta do cabeçote foi pro saco!
      Por DR1V3R no fórum JPX
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/01/2009, 08:30
    5. junta de cabeçote motor 3000
      Por julinhohgc no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/01/2008, 12:51

Permissões de Postagem