x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

beltrame,pq voce nao faz um rock slider com chapa de 5mm até os calços de carroceria?seria uma solução muito pratica e nao teria que desmontar o jeep?
    []s
    edison

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Edison tudo bom?
    Rock slider é aquele estribo preso na carroceria neh?!?!
    Se for eu não vou muito com a cara daquilo não, pq a empreção q ele me passa é q se ele bater em alguma coisa vai estragar a carroceria e ele e se ele for feito sob encomenda vai ser difícil subistituilo mas provavelmente iria resolver o meu problema.

T+
    Murilo Beltrame

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Edison tudo bom?
    Rock slider é aquele estribo preso na carroceria neh?!?!
    Se for eu não vou muito com a cara daquilo não, pq a empreção q ele me passa é q se ele bater em alguma coisa vai estragar a carroceria e ele e se ele for feito sob encomenda vai ser difícil subistituilo mas provavelmente iria resolver o meu problema.

T+
    Existem rock slider's presos na carroceria e outros presos ao chassi ! Vai do gosto do freguês ou das possibilidades de adaptação na viatura !

E a função do RS é justamente a proteção da lataria ou fibraria no caso !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Huuum eu só conhecia o q ia preso na lata ou fibra esse preso no chassi acaba sento um estribo mais bonito e com um nome gringo hehehe

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de ludoembu
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Embu-Guaçú/SP
    Agradecimentos: 0
    Vc acaba de me por mais duvidas, estou precisando urgentemente arruamr o caixote da vtr, porém ainda não decidi se vou pro funileiro, ou para fibra, fiz uma cotação e na ESTRIBEX, o que preciso sai em torno de 500 k , são duas laterais , assoalho completo e os cantos. ai vem mão de obra, pintura e bla, bla , bla, mas na fibra vou ter que adaptar tudo, volante, pedaleira, relogios......porém minha grande duvida ainda é quanto às torções na trilha, será que a fibra vai bem? Se algum colega puder dar alguma explicação , eu agradeceria, e ao colega do jeep de borracha, conte para nós o final da história, heehehe, não va ficar bravo....

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Ludoembu blz?
    Eu acho q no seu caso a lata é a melhor opição pq como vc disse uma parte esta boa e já esta tudo adapitado na carroceria...
    As carroçarias de fibras são muito boas é só compra direito(da qui pra frente pra mim só a da fiber) no meu caso uq mas me deixou put& foi que eu num paguei pouco por uma coisa ruin, eu pague o preço normal por uma coisa orrivel

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Carroceria de fibra fica muito bom. Mas pra usar fibra é melhor reforçar o chassis, em cima e em baixo com uma chapa de fora a fora, pra evitar torção do chassis. Aí fica chique no ultimo... abraços.

Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ludoembu Ver Post
    Vc acaba de me por mais duvidas, estou precisando urgentemente arruamr o caixote da vtr, porém ainda não decidi se vou pro funileiro, ou para fibra, fiz uma cotação e na ESTRIBEX, o que preciso sai em torno de 500 k , são duas laterais , assoalho completo e os cantos. ai vem mão de obra, pintura e bla, bla , bla, mas na fibra vou ter que adaptar tudo, volante, pedaleira, relogios......porém minha grande duvida ainda é quanto às torções na trilha, será que a fibra vai bem? Se algum colega puder dar alguma explicação , eu agradeceria, e ao colega do jeep de borracha, conte para nós o final da história, heehehe, não va ficar bravo....

Então, tudo depende do que quer, a fibra é eterna, mas pra ficar bom tem que pintar por cima, então o preço de funilaria não sai muito menos que a de lata, uma carroceria boa é a da fiber, mas vai morrer com uns R$ 5000,00, mas como disse, conheço quem tem a mais de 10 anos e ta novinha ainda...

a funilaria no seu caso, iria sair muito muito mais barato, tenho certeza, o duro pe que jeep sempre amassa em barranco e se não arrumar acaba enferrujando e tal, a de fibra é um remendo muito tosco, facil de fazer...

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu simplesmente não entendi o que acontece com a carroceria do amigo... embora seja de fibra e mau reforçada, não era para esterçar tanto assim era? A minha é de fibra há 10 anos.. é bem verdade que só comecei a utilizar o meu CJ pra valer mesmo de uns 5 anos pra cá... já fiz algumas trilhas mas nunca reparei esse tipo de coisa... e é por que troquei os meus calços por esses de opala que a rapaziada anda colocando (me arreopendi - a borracha é mole e cede bastante), e a carroceria não cede quase nada... o único problema é acertar a parte traseira (caixão) com a grade dianteira que é original (metal)... os calço tem que ser diferentes (pela diferença de altura)...
    Eu tô achando que seu chassis pode estar danificado, já pensou nessa hipótese... o seu chassis é reforçado? tem alguma trinca? Que chassis é pra esterçar, todos sabemos, mas demais também é um problema, não acha? digo pois o esterçamento do chassis, fisicamente, depende de duas coisas, do peso que ele está levando e do terreno acidentado... concorda? se vc tá levando peso demais ele vai esterçar muito, caso o peso seja menor ele esterçará bem menos... considerando que o terreno é acidentado realmente... então pensando assim, ou tem peso demais a ponto do seu chassis não resistir e esterçar além do normal, ou o seu chassis está deficiente, como já citei, com trincas ou chapas finas, ou travessas quebradas ou ausentes...

Grande abraço e espero ter colaborado com alguma coisa!!!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Pablo blz?
    Eu acho q o meu problema nao é chassis nao, o meu é reforçado em cima e por baixo.
    O barulho começou após a primeira trilha, mas fazia barulho na trilha ou no asfalto.
    Hoje eu vou na oficina e atualizo aqui.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Alguem conhece ou usa essa carroceria de fibra da CZR>>http://www.czrcarenagem.com.br/carro...fibra-cj5.html

meu velho ta querendo fazer um jeep e não temos o caxote e ficamos interressados nessa...se a qualidade for razoavel poderemos adquirir....

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Carroceria de Fibra
      Por Alemão/ F II no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 36
      Última resposta: 15/02/2012, 11:06
    2. carroceria fibra
      Por lasaromilagres no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 05/12/2009, 12:31
    3. Carroceria de fibra
      Por beto butterfly no fórum JPX
      Respostas: 6