beltrame,pq voce nao faz um rock slider com chapa de 5mm até os calços de carroceria?seria uma solução muito pratica e nao teria que desmontar o jeep?
[]s
edison
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beltrame,pq voce nao faz um rock slider com chapa de 5mm até os calços de carroceria?seria uma solução muito pratica e nao teria que desmontar o jeep?
[]s
edison
Edison tudo bom?
Rock slider é aquele estribo preso na carroceria neh?!?!
Se for eu não vou muito com a cara daquilo não, pq a empreção q ele me passa é q se ele bater em alguma coisa vai estragar a carroceria e ele e se ele for feito sob encomenda vai ser difícil subistituilo:putz: mas provavelmente iria resolver o meu problema.
T+
Huuum eu só conhecia o q ia preso na lata ou fibra:pipoca: esse preso no chassi acaba sento um estribo mais bonito e com um nome gringo:mrgreen::mrgreen::screwy: hehehe
T+
Vc acaba de me por mais duvidas, estou precisando urgentemente arruamr o caixote da vtr, porém ainda não decidi se vou pro funileiro, ou para fibra, fiz uma cotação e na ESTRIBEX, o que preciso sai em torno de 500 k , são duas laterais , assoalho completo e os cantos. ai vem mão de obra, pintura e bla, bla , bla, mas na fibra vou ter que adaptar tudo, volante, pedaleira, relogios......porém minha grande duvida ainda é quanto às torções na trilha, será que a fibra vai bem? Se algum colega puder dar alguma explicação , eu agradeceria, e ao colega do jeep de borracha, conte para nós o final da história, heehehe, não va ficar bravo....
Ludoembu blz?
Eu acho q no seu caso a lata é a melhor opição pq como vc disse uma parte esta boa e já esta tudo adapitado na carroceria...
As carroçarias de fibras são muito boas é só compra direito(da qui pra frente pra mim só a da fiber) no meu caso uq mas me deixou put& foi que eu num paguei pouco por uma coisa ruin, eu pague o preço normal por uma coisa orrivel:parede:
T+
Carroceria de fibra fica muito bom. Mas pra usar fibra é melhor reforçar o chassis, em cima e em baixo com uma chapa de fora a fora, pra evitar torção do chassis. Aí fica chique no ultimo... abraços.
Então, tudo depende do que quer, a fibra é eterna, mas pra ficar bom tem que pintar por cima, então o preço de funilaria não sai muito menos que a de lata, uma carroceria boa é a da fiber, mas vai morrer com uns R$ 5000,00, mas como disse, conheço quem tem a mais de 10 anos e ta novinha ainda...
a funilaria no seu caso, iria sair muito muito mais barato, tenho certeza, o duro pe que jeep sempre amassa em barranco e se não arrumar acaba enferrujando e tal, a de fibra é um remendo muito tosco, facil de fazer...
Eu simplesmente não entendi o que acontece com a carroceria do amigo... embora seja de fibra e mau reforçada, não era para esterçar tanto assim era? A minha é de fibra há 10 anos.. é bem verdade que só comecei a utilizar o meu CJ pra valer mesmo de uns 5 anos pra cá... já fiz algumas trilhas mas nunca reparei esse tipo de coisa... e é por que troquei os meus calços por esses de opala que a rapaziada anda colocando (me arreopendi - a borracha é mole e cede bastante), e a carroceria não cede quase nada... o único problema é acertar a parte traseira (caixão) com a grade dianteira que é original (metal)... os calço tem que ser diferentes (pela diferença de altura)...
Eu tô achando que seu chassis pode estar danificado, já pensou nessa hipótese... o seu chassis é reforçado? tem alguma trinca? Que chassis é pra esterçar, todos sabemos, mas demais também é um problema, não acha? digo pois o esterçamento do chassis, fisicamente, depende de duas coisas, do peso que ele está levando e do terreno acidentado... concorda? se vc tá levando peso demais ele vai esterçar muito, caso o peso seja menor ele esterçará bem menos... considerando que o terreno é acidentado realmente... então pensando assim, ou tem peso demais a ponto do seu chassis não resistir e esterçar além do normal, ou o seu chassis está deficiente, como já citei, com trincas ou chapas finas, ou travessas quebradas ou ausentes...
Grande abraço e espero ter colaborado com alguma coisa!!!
Pablo blz?
Eu acho q o meu problema nao é chassis nao, o meu é reforçado em cima e por baixo.
O barulho começou após a primeira trilha, mas fazia barulho na trilha ou no asfalto.
Hoje eu vou na oficina e atualizo aqui.
T+
Alguem conhece ou usa essa carroceria de fibra da CZR>>http://www.czrcarenagem.com.br/carro...fibra-cj5.html
meu velho ta querendo fazer um jeep e não temos o caxote e ficamos interressados nessa...se a qualidade for razoavel poderemos adquirir....
valew