x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 64
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Re: Peças...

Citação Postado originalmente por Jeepleo
    Gustavo,

já que já vez o mais dificil, tenho duas idéias pra você , se é que você me permite :
    O Azad da WhinchTech, está vendendo toda a mecânica original do CJ-7 dele, pois vai trocar por um Chevy 350 V8, com câmbio automático e transferência Atlas, porque você não negocia com ele?
    Ele é turco, mas já tá tentando vender a muito tempo, faz uma oferta!! :P
    Meu amigo Paulo Pomelli (pomelli@terra.com.br), tem dois para-lamas originais do CJ-7 de lata, jogados em casa, ele importou para um projeto igual ao seu, mas não achou seu funileiro... e tá precisando de grana.... olha o negócio 8) .

Aí só vai faltar o certificado.....

Abraços

Jeepléo
    Foi exatamente o Azad que me emprestou o jipe para que eu tirasse todas as medidas... Ele é muito gente boa... Quando falei com ele, ele chegou e me oferecer a mecanica completa... Confesso que fiquei com cosseira, aquela tração Dana 300, o motor 6 canecos... Mas dai pensei que era muito para meu bico... Alem dele pedir caro, e custa caro mesmo, qualquer peça que desse problema seria uma novela para comprar alem de custar várias latinhas a mais do que as nacionais... Sendo assim, optei por uma solução nacional, mas a altura do projeto, resolvi colocar um Powertech 4.1 MPFI e cambio de 4 marchas de C-10, a tração ficou a do Willys mesmo, mas quem sabe um dia, uma de Toyota ou até mesmo uma Dana 300...

Quanto aos paralamas, o Azad tb me oferecu, mas eu nao tinha o capo... E fazer o capo curvo, iria dar um trabalhão... Mas como são peças faceis de serem sibstiuidas, eu não descartei a hipotese de trocar os paralamas, a grade frontal e o capo, e colocar a do Renegade! O chassi dianteiro, pelo menos ja esta alongado os 7 cm que é o necessário para prolongar a dianteira

[]'s agradecidos pelas dicas
    Gustavo

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

É isso ai...

Gustavo,

eu também sou da opinião que acesso as peças é uma parte importante do projeto, acho que sua escolha cai muito bem com o restante, mas numa cópia como a sua, que está muito bem feita por sinal, não pude deixar de te oferecer, mas não desista destas peças, mantenha contato com eles, os para-lamas são do Pomelli, conheço os dois a um bom tempo, comprei um Jeep do Azad assim, em 89...
    Ele começou pedindo US$ 13.000,00 na época sem o guincho Ramsey e Pneus 31", comprei 6 meses depois por US$ 7.000,00 completasso.

Abraços

Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Usuário Avatar de gera cj7
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    sao paulo/SP
    lassis, realmente esta ficando bonito seu cj7 eu tenho um venezuelano ano 82 capota de aço

Fala Gera, bota umas fotos do bichão aí!

E bem vindo ao fórum!

[]s
    Arthur C

Usuário Avatar de gera cj7
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    sao paulo/SP
    DIZ AI ARTUR VOU INSERIR ALGUMAS FOTOS DO CJ7 NA REFORMA MAIS TENHO FOTOS DELE NO SITE www.tracaoeacao.com.br vou ate a oficina tirar algumas fotos um abraço[img][/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Medidas do Cj-7 URGENTE!-gera_014_559.jpg   Medidas do Cj-7 URGENTE!-gera_016_601.jpg   Medidas do Cj-7 URGENTE!-gera_018_166.jpg   Medidas do Cj-7 URGENTE!-gera_019_195.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Exclamation

Citação Postado originalmente por lassis
    Aqui estão as fotos da carroceria pintada, até a porta do CJ-7 eu cosnegui copiar... Agora, ja esta montando, motor, cambio tracao, e semana quem vem vai pra eletrica... Deu muito trampo, mas depois de um longo trabalho, acho que estou conseguindo algo pelo menos parecido com o CJ-7....
    []'s
    Gustavo

Gustavo, vc poderia me informar as dimensões (altura x largura) das portas
    Encontrei algumas dicas em outros tópicos mas nada muito específico.

Estou confeccionando as laterais da carroceria e agora tenho que cortar o desenho das portas e paralamas, o paralama vai ser redondo e o design da porta vai ser no estilo CJ7.

Já catei algumas fotos desses detalhes no seu CJ e agora preciso das medidas pra fazer o serviço.

1 abraço.

Usuário
    Entrada
    21/06/2006
    O que vc esta fazendo é o meu proximo objetivo, desde que vi o CJ7 pela primeira vez ja encarnei nele, se puder pode passar pra mim tbm as medidas de como vc fez a sua transformação eu agradeço.....ficou muito linda sua viatura. Será que não existe carroceria de fibra do CJ 7 pronta? Seria muito mais fácil transforma-lo.....

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

jipe cj7

olá amigos
    o jipe cj7 tem os eixos de fabrica mais largos que os nossos? pelo que vi em revistas a roda fica mais para fora se comparado com os do Brasil.
    abraços

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Caj, o wms deve ser maior sim.

Agora o lance das rodas pra fora vai depender do off-set, largura de pneus, espaçadores, etc.

[]'s

Usuário
    Entrada
    21/06/2006
    Citação Postado originalmente por caj
    olá amigos
    o jipe cj7 tem os eixos de fabrica mais largos que os nossos? pelo que vi em revistas a roda fica mais para fora se comparado com os do Brasil.
    abraços
    Então é so colocar os eixos da rural, será que não vai ficar legal? No mínimo interessante.......

COLOCA!!!! COLOCA!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem