x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

O pneu militar original do Jeep é na medida 6.00X16 e a roda utilizada deve ser a 4.50X16 ou no máximo 5.00X16. A 7.00X16 é muito larga e não vai caber os pneus originais. O que seria possível colocar é o militar 7.50X16 que se não me engano ainda é fabricado pela Maggion, mas não tenho certeza.
    Eu uso pneus 7.50X16 Goodyear modelo PTT (power tork trail) que, se não me engano, equipam originalmente os Marrruá, produzidos pela Agrale, mas uso rodas na medida 6.00X16 (medida recomendada pela Goodyear).
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    O pneu militar original do Jeep é na medida 6.00X16 e a roda utilizada deve ser a 4.50X16 ou no máximo 5.00X16. A 7.00X16 é muito larga e não vai caber os pneus originais. O que seria possível colocar é o militar 7.50X16 que se não me engano ainda é fabricado pela Maggion, mas não tenho certeza.
    Eu uso pneus 7.50X16 Goodyear modelo PTT (power tork trail) que, se não me engano, equipam originalmente os Marrruá, produzidos pela Agrale, mas uso rodas na medida 6.00X16 (medida recomendada pela Goodyear).
    Robertux, pra mim é novidade a limitação da roda pro militarzinho. Ja vi alguns 600x16 nas rodas mangels rodando sem problemas.

De todo caso, jairjr, fica a observaçao do amigo acima.
    T4 Velotroll 33" Wrangler MT, Work 9K
    CJ5 Militar
    www.overland4x4.blogspot.com www.esquadraodalama.com.br

Usuário Avatar de jairjr
    Entrada
    02/12/2010
    Local
    salvador/uauá/BA
    Agradecimentos: 0
    é issa duvida que tinha mesmo... muito obrigado. agora ja sei qual devo compra. eu ia compra uma roda que não ia da certo nunca... com essas indicações fica tudo mais facil.
    ate mais amigos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem