Este é uma anuncio de um Jipe que estou vendo para comprar:

Vendo Urgente jeep willys, modelo 1961, 2500 cilindradas, Preto, Gasolina. Motor e caixa de opala (esta sem tracao) Com eixo dianteiro e traseiro de rural. Rodas de liga pneus grandes. Bancos de monza. Jeep esta sem andar no momento pq esta parado a muito tempo tem que dar uma geral no carburador somente para andar motor muito bom carro bonito muito pouca coisa a fazer de lataria estruturado esse preco e para venda no dinheiro urgente estudo troca por moto de preferencia ou carro mas para troca o valor e de 4500 repito troca valor 4500 tenho recibo em branco e verdinho a ultima vistoria dele e antiga e a placa e de goiania. Vou colocar fotos. Preço: R$ 3.300

Mas cabe lembrar que sou leigo no assunto de mecânica e peças 4x4, mas já fui "Zequinha" muitas vezes e está na hora de comprar a minha viatura. Bom, aí pairam as dúvidas vale apena comprar este jipe e reformar? Quais peças (por alto e digo de mecânica) eu precisaria para levantar este jipe . E (+ ou -) qto eu gastaria? Quais os principais cuidados devo ter antes de comprar?