x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Hybrid View

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

bom dia Flavio,pelo os poucos cj 2/3 que presenciei instalados da maneira que voce quer por ficaram as rodas muito fora da posição da cx do paralama dianteiro,porem se voce for usar pneus 6.00x16 possivelmente ninguem percebera.
    coloca os seus somente ponteados e tira umas fotos pra gente ver como fica no seu!!!
    []
    Edison

Amilcar, boa tarde!

Eu uso quatro molas dianteiras da Band no meu CJ3A. Não sei como é o kit, pois no meu jeep eu mesmo comprei as molas e montei os suportes. Atrás não tem mistério, eu apenas aconselho a NAO INSTALAR as molas para fora do chassis (perde curso de suspensão).

Quanto à dianteira, a única coisa que você tem que ter em mente é que talvez seja necessário deslocar um pouco (uns mm) as molas para fora (desalinhadas para fora) para a lamina não ficar pegando na "bola" do diferencial.

No meu caso, que uso eixos da F-75 montados em SPOA (eixos por baixo da mola), não observei isso, e tive problemas para centralizar o eixo.

Boa sorte na sua adaptação, se tudo for bem feito, você vai gostar do resultado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem