x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

to tentando postar essas fotos desde ontem mas não consigo, parece q agora anexou, vou colocar uma e depois edito a mensagem acrescentando a outra pois já é a 3ª vez q tento agora pela manhã.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-xx_012_771.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-xx_011_179.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Marcos ET

já faz quase um ano que fiz essa troca e não me lembro direito.

eu paguei a diferença para trocar a caixa da hsd pela outra da f1000 mwm. acho que só a diferença ficou em torno de R$ 200,00.

valendo lembrar que moro em Mato Grosso e aqui, alguns produtos podem estar inflacionados, o que foi o caso, porém, na falta de opção temos que nos sujeitar, em alguns casos, a preços maiores.

abraços.

A minha é completamente diferente dessas..... fica dentro do jipe e é deitada, vou tentar bater fotos

Banido
    Entrada
    13/04/2005

hidraulica

Rogerio, agradecido pelas informaçoes, a minha caixa fica com o pitman
    para frente, se esterce para direita o pitman tambem segue a direita
    sendo assim pelo que entendi ela vai ficar escondida no cofre serto...

A bomba de oleo da f1000 seria de facil fixação ou teria uma mais simples com mesmo efeito, compativel com a caixa...
    e onde fixar a bomba... meu motor é o huricane 4cc

alguem pode fazer um esqueminha para ajudar anexar algumas fotos, já temtei mas não concigo...
    tenho algumas adaptação de Pedaleiras e Direção, gostaria de anexar para ajudar o galera...

Abraços...

ATT: Marcio

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    A minha é completamente diferente dessas..... fica dentro do jipe e é deitada, vou tentar bater fotos

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Usuário
    Entrada
    29/05/2004
    Local
    Cuiabá/MT
    Tomboly.

então, talvez a sua caixa seja a da f1000 mwm.

veja, não importa muito de que carro seja, desde que funcione bem.

seria bom descobrir o carro exato em que era instalada, para comprar a bomba própria, seria melhor, embora qualquer bomba sirva, desde que tenha a pressão apropriada e isso pode ser regulado.

se ela deve ficar com o pitman adiante para virar do lado certo, então, se estiver usando o sistema de barras tipo da band, realmente a caixa deve ficar no cofre, entre o chassi e motor, bem em cima do eixo, de modo que o pitman, projetado para frente, coincida a posição para receber a barra menor da direção.

no meu caso a minha caixa está montada bem embaixo do radiador.

abraços.

a outra opção: adaptar, na coluna de direção, um jogo de engrenagens para inverter o giro do volante, corrigindo assim o defeito. esse conjunto de engrenagens pode ser uma bomba hidráulica velha adptada, ou uma bomba de óleo do motor, que receberia a barra do volante no eixo de uma das engrenagens e, do eixo da outra engrenagem partiria outra barrinha (coluna) para a caixa de direção, numa inversão de giro.

BOA TARDE, VOCE TERIA COMO ANEXAR FOTOS DESSAS ENGRENAGENS ?

ESTOU TENTANDO INSTALAR A CAIXA DA A-20 DENTRO DO COFRE DO MOTOR POR CAUSA DO GUINCHO, E SE EU VIRAR O PITMAN PARA FRENTE, VOU TER ESSE PROBLEMA DE INVERSSÃO

EU ENTENDI AS EXPLICAÇÕES, SÓ NAO SEI COMO FUNCIONA ESSA BOMBA HIDRÁULICA POR DENTRO. ( PODE SER QUALQUER BOMBA OU EXISTE ALGUMA ESPECÍFICA ? )

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Ribon

esse braço pitman cheio de solda para fazê-lo um dropped arm..........

tá pra lá de feio e hein !

tem 2 problemas ai:

- se um guarda experto pega isso...

- que garantia você tem que não vai desmanchar essa solda ?

eu teria feito um S a quente.
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Banido
    Entrada
    13/04/2005
    PARA O PESSOAL QUE PENÇA EM ADAPTAR...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-dire_ao_santana_x_corsa_em_cj5__3__185.jpg  

Banido
    Entrada
    13/04/2005
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-dire_ao_santana_x_corsa_em_cj5__16__164.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-dire_ao_santana_x_corsa_em_cj5__2__114.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-dire_ao_santana_x_corsa_em_cj5__3__783.jpg  

Banido
    Entrada
    13/04/2005
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-dire_ao_santana_x_corsa_em_cj5__1__159.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-dire_ao_santana_x_corsa_em_cj5___403.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-dire__o_landau_em_cj_5__3__189.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-dire__o_landau_em_cj_5__2__159.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-dir_original_em_cj5___840.jpg  

Banido
    Entrada
    13/04/2005
    ADAPTAÇÃO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-servo_freio_pedaleira__6__158.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-servo_freio_pedaleira__3__135.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-servo_freio_pedaleira__2__102.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-servo_freio_pedaleira__1__478.jpg   COLOCAR HIDRAULICA DE F 1000 COMO????-servo_freio_pedaleira___385.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem