Eu to com as mesmas duvidas do peleje, comprei um 2E e ele tah com giclês 145 e 185, queria saber de alguém q fez a mesma adaptação, quais são as medidas q ficam boas no bf...
Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho
Ospra!
esse eu tirei do fundo do baú! hahaha
Eu to com as mesmas duvidas do peleje, comprei um 2E e ele tah com giclês 145 e 185, queria saber de alguém q fez a mesma adaptação, quais são as medidas q ficam boas no bf...
obrigado
[]
VIXE, para lá de antigo!!!! ADEUS CARBURADOR, INJEÇÃO NELE!!!!
galera, to nesse dilema tambem, comprei o 2E p meu ohc a gasola, eu mesmo usinei a flange e logo postarei a foto dela aki... ficou perfeita a adaptação da flange fiz de aço carbono, tem quase 20mm d espeçura..., tive q mexer na bomba d freio pq o carbura eh graaande, massss ainda n consegui regular, n consigo as medidas dos gicleurs, canetas etc... só para na lenta e acelerado com a borboleta do afogador quase toda fexada, e isso com gicleur 150 noo primeiro estagio... tava morrendo d vontade de da uma acelerada funda no bixao entao montei td, desregulado mas dava p acelera sem falhar... mininoo, deu medo viu... arrancada du c...... rsrssr se alguem tiver as medidas aí por favor, da uma mão... ta dificil aki, abrços a todos [IMG]file:///I:/Photos/IMG0084A.jpg[/IMG]
galera, to nesse dilema tambem, comprei o 2E p meu ohc a gasola, eu mesmo usinei a flange e logo postarei a foto dela aki... ficou perfeita a adaptação da flange fiz de aço carbono, tem quase 20mm d espeçura..., tive q mexer na bomba d freio pq o carbura eh graaande, massss ainda n consegui regular, n consigo as medidas dos gicleurs, canetas etc... só para na lenta e acelerado com a borboleta do afogador quase toda fexada, e isso com gicleur 150 noo primeiro estagio... tava morrendo d vontade de da uma acelerada funda no bixao entao montei td, desregulado mas dava p acelera sem falhar... mininoo, deu medo viu... arrancada du c...... rsrssr se alguem tiver as medidas aí por favor, da uma mão... ta dificil aki, abrços a todos [IMG]file:///I:/Photos/IMG0084A.jpg[/IMG]
Opa... estou a procurar um carburador pro meu Willys tb .. motor OHC maverick gasol. . . me recomendaram um Solex 3E ou um Solex H34 Seie ... o que vc acha de algum desses ...
Absss
Opa... estou a procurar um carburador pro meu Willys tb .. motor OHC maverick gasol. . . me recomendaram um Solex 3E ou um Solex H34 Seie ... o que vc acha de algum desses ...
Absss
amigo vitor,tb pensava em adaptar em meu jeep ohc um 3E, mas pesquizei aki no forum e me disseram q o 3E é muito até para o motor do opala então optei pelo 2E mesmo q tambem é mais barato... estou com pouco tempo para mexer mas acredito q vou acertar ele (verão tenho q acelerar pra praia nele uahuahuaia), agora o H34 nao conheço direito mas ja vi comentarios q é muito dificil encontrar um q esteja em bom estado e que geralmente estao com folga no eixo do acelerador masss vo deixar para o proximo q postar aki dizer qual é o melhor... abraço e boa sorte
Camarada, eu ja tive o ap 2.0 alcool, em um niva e brincava muito com isso .
Há varias configurações , me lembro que o da santana a gasolina 2.0 era diferente da do Versales a gasolina 2.0, sendo o mesmo motor .
De qualquer forma , eu pensaria assim:
O jipe tem 2.6 cc , o Santana ap 2.0 tem 2000 cc, então eu começaria com essa configuração .
Outra opção seria vc usar a configuração do Santana AP 2.0 a alcool, no caso de dar falta ou ficar meio fraco o jipe .
Em ambos os casos , acho melhor o acionamento mecanico do segundo estagio .
Falando um pouco mais tecnicamente :
VC tem que ver a relação do venturi x giclé de gasolina x giclé de ar .
é um assunto longo nada trivial ....
Postado originalmente por Allan Moreira Barbosa
ja adaptei varios carburadores em diversos motore, o ultimo que fiz foi adpatar o carburador da moto yamaha Neo 125 num furgao asia towner de 800cc.
A adaptação em si é facil, o que da mais dor de cabeça, é demorado sao as regulagens finais, tipo gicle, altura de boia, venturi agulha em alguns casos, ingetores... nao é facil, sujiro que voce compre diversos gicles e com paciencia e geito vc chega no resultado esperado.
adaptação de um carburador de Gol no Jeep Willis motor original.
Postado originalmente por VitorWillys
Absss
OLÁ, já achou o carburador ?, Acho que tenho um de pouco uso, é de um maverick, comprei pra um corcel é H34, mas as valvulas do corpo do carbura 'é do maverick OHC a gasolina se te interessar mande MP para mim OK ?
ja adaptei varios carburadores em diversos motore, o ultimo que fiz foi adpatar o carburador da moto yamaha Neo 125 num furgao asia towner de 800cc.
A adaptação em si é facil, o que da mais dor de cabeça, é demorado sao as regulagens finais, tipo gicle, altura de boia, venturi agulha em alguns casos, ingetores... nao é facil, sujiro que voce compre diversos gicles e com paciencia e geito vc chega no resultado esperado.
Boa sorte...
Cara, nada haver com o tópico, mas o que levou você a pensar nesta adaptação tão "diferente" (neo 125 para towner)? E o melhor, fazer funcionar.
Abraços curiosos,