x
Convex Datacenter
Página 45 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 353637383940414243444546474849505152535455 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 529 a 540 de 1116

Sobre o kit citado anteriormente (http://xtrex.blog.uol.com.br/arch200...0_11-9265281-0), eu também o comprei, só que para instalar na Rural. Estou tendo um bocado de trabalho, a travessa aonde ficará o setor é pequena para a Rural (apesar de eu ter dito que seria para uma rural e o vendedor me garantir que serviria), tive que cortar a ponta, soldar uma chapa da mesma espessura para alongar, soldar uma outra aba, fechar os buracos aonde é parafusado a "cabeça" do setor e refurar, usar arruelas de calço aonde vão os parafusos laterais de fixação do setor pois se apertar direto o eixo do setor não fica paralelo com as guias do suporte, inverter o furo cônico pois na Rural o suporte não pode ficar soldado abaixo da travessa (uso molas da toyota bandeirante, talvez por isto o meu eixo dianteiro fique mais próximo do chassi mas não aposto nisto), tem que ficar mais para frente, entre a travessa e o jumelo, adiante do suporte do nariz da rural. Para completar, como não poderá ser soldado na travessa terei que reforçar o suporte para que este não sofra nenhuma flexão durante o uso da direção hidráulica. UFA. Vai funcionar mas dizer que é plug n' play (para rural) não é não.
    Vou tirar fotos hoje de como está ficando e posto neste tópico.

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Agradecimentos: 0
    mandando uma msg pra companhar aki... to entrando nesse barco da adaptação da direçao vw
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP

Acoplamento Da Direção

Estou Instalando o Sistema VW Hidraulico, Coluna Opala (Pelo menos o Cara do Desmanche disse que era de opala) surgiu uma dúvida, Tem algum outro acoplamento que não seja do Gol que sirva nessa caixa?, vou usar uma articulação do uno depois da coluna de direção.

Citação Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Estou Instalando o Sistema VW Hidraulico, Coluna Opala (Pelo menos o Cara do Desmanche disse que era de opala) surgiu uma dúvida, Tem algum outro acoplamento que não seja do Gol que sirva nessa caixa?, vou usar uma articulação do uno depois da coluna de direção.
    O acoplamento do Fusca serve. Mas evite usar coluna de outros veículos, ou use um mínimo de veículos. Dá pra fazer (o meu está com coluna de Uno), mas está cheio de soldas. Mesmo que elas sejam feitas com critério, melhor não tê-las ou, se for pra fazer, que seja um mínimo de vezes.

[]s,

Usuário
    Entrada
    28/09/2006

direçao santana

estou instalando a direção do santana conforme estudo e muita observação aqui no forum ,estou colocando algumas fotos para que os mais esperientes possam avaliar se estou no caminho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07209.jpg   -dsc07210.jpg  

Citação Postado originalmente por NIL Ver Post
    estou instalando a direção do santana conforme estudo e muita observação aqui no forum ,estou colocando algumas fotos para que os mais esperientes possam avaliar se estou no caminho
    Nil tá ficando bonito heim....

Tudo novo.......

[]´s

Osmir

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Pô, NIL, onde arrumou essas coifas ? E esse terminal ?
    Ficou bem legal. Comprei esse kit tb só que queria dar uma protegida maior nos suportes a fim de preservar as buchas.
    Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    mazaropi
    o terminal e de toyota e as coifas são da propria direção do santana, o kit eu não comprei , eu fiz
    abçs
    nil

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,
    Pretendo colocar o setor hidráulico VW e a coluna da S-10 não precisa soldar nada...
    E encaixa direito a barra de colapso da s-10 com o setor vw...
    Acho vou conseguir fazer essa adaptação sem fazer soldas...

Abs

Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Fala NIL... E a barra que liga a caixa ao munhão ? Vc manou fazer ou ja comprou pronta ? Abçs.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

Usuário
    Entrada
    28/09/2006
    Mazaropi
    todas as duas são da toyota, só que tive que cortar um pedaço e soldar(com um pino por dentro para ficar mais confiavel)

Nil:

E os cônicos dos terminais da toyota batem com os furos cônicos dos munhões do jeep?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem